Kelly Baron foi até às stories da sua conta de Instagram, este sábado, 25 de outubro, para deixar críticas a uma situação que a brasileira considera ser mais comum de acontecer em Portugal, e que envolve o atendimento em caixas, como as de supermercado.

Em situações que já aconteceram consigo, como referiu, a companheira de Pedro Guedes lamentou que, na maior parte das vezes, não haja, segundo considera, respeito pela ‘regra’ do atendimento prioritário a pessoas que estão acompanhadas por filhos bebés, por exemplo.

“Hoje o mercado tinha muita fila, mas este post não é só sobre hoje e não é só sobre mercado, mas no geral, percebo que em Portugal, as pessoas (principalmente os estabelecimentos e funcionários) não fazem valer a lei sobre atendimento prioritário”, começou por escrever, na legenda.

E acrescentou: “É muito raro uma pessoa dar a vez, porque se a própria pessoa que tem a prioridade vai fazer valer o seu direito, ela é vista com más olhos!”, lamentou ainda.

“Não foi o meu caso hoje porque o Miguel [filho do casal] estava tranquilo (mas já passei por situações tristes e acredito que muitas mães ou quem tem direitos de prioridade já passaram por algo parecido)”, disse ainda. Veja em completo abaixo:

Reprodução Instagram, DR.

Fama Show