“Patrão dos patrões” analisa salários: “Portugal está a pagar cada vez melhor”

26 comments
  1. Este senhor demonstra bem que a iliteracia financeira e económica se extende a toda a sociedade portuguesa, não olhando a se se é trabalhador ou empregador, enfim.

  2. >Mas “as novas gerações estão a chegar, há filhos e netos” a entrar nos cargos de liderança nas empresas, assinalando que “há aqui uma transformação e é cultural”.

    Tão lindo, o nepotismo. hahaha

  3. Atenção que o Patrão dos Patrões representa apenas os Patrões de merda. As empresas a sério não se fazem representar por esta organização.

  4. Tecnicamente verdade, mas….

    Nós sabemos, ele sabem e todos sabem o que o que ele disse não vale nada.

    Mas a cultura tuga do “podia ser pior” mais uma vez a vir ao de cima

  5. Tecnicamente, e no que toca ao SMN, ele está correcto, mas não graças a bardamerdas como ele, que sempre foram contra qualquer aumento, vaticinando sempre um apocalipse económico se mexessem um euro que fosse no anterior SMN (aquele lindo de 475€, ou o que era)

  6. Pois está. A maioria dos trabalhadores presos a ordenados abaixo da média e com empregos “polivalentes” paus ara toda a obra e carreiras estagnadas. Enquanto as empresas estendem a mão ao Estado a pedir apoios para tudo e mais alguma coisa. Devem estar a adorar as perspectivas de futuro!

  7. Tecnicamente ele diz a verdade. Mas também quando se paga muito mal, um pequeno aumento todos os anos é uma melhoria ainda que continuem a ser salários muito baixos.

  8. Bom… melhor é um termo relativo… uma bela merda é melhor que uma granda merda… não deixa de ser uma merda…

  9. Ainda bem que está mas eu vou ficar onde estou

    Até parece que as pessoas são burras, as pessoas em portugal nem conseguem fazer férias decentes por não terem dinheiro, uma família rica é uma família que vai passar férias ao algarve

    Só enganam quem quer ser enganado.

  10. > E, apesar de “reconhecermos esse mérito” desses empresários, o de terem tido “ousadia de criar empresas” muitas vezes a suas próprias expensas

    Isto é top, assume que é normal que se criam empresas á custas dos outros

  11. “*The President of CIP, António Saraiva, met with the Hungarian Ambassador to Portugal, Miklós Tamas Hamai, on 5 April, at CIP’s headquarters in Alcântara.*

    *During the meeting, visions were exchanged on the paths to greater economic cooperation between the two countries.”*

    ​

    Haaaaaa, tão bonito, vamos reunir com um embaixador de uma administração estadista de extrema direita porque o que nos fica bem são aqueles valores fortes de uma ideologia conservadora como a ideia de que ter trabalho com contrato é um privilegio e receber um salario digno é só para os amigos.

  12. Podemos, por favor, não usar a expressão “patrão dos patrões” que para além de estúpida a todos os níveis parece que quer quase ilibar os patrões das suas responsabilidades como se estivessem apenas a cumprir ordens que vêm de cima….

    Não sei se os jornalistas portugueses são burros, incompetentes ou se são pagos para escreverem merda deliberadamente mas este João Carreira Garcia devia começar a repensar as suas escolhas de vida.

Leave a Reply