Dezenas de militantes abandonam PAN: “Partido desvirtuou o seu ideário”

by neapo

12 comments
  1. PS+PSD=Socialismo=Comunismo Marxismo! Como roubar o povo legalmente mas se for investigado é ilegal.

    2 milhões e 300 mil em junho 2025 de imigrantes em Portugal, 500 mil ilegais. Dados IRN, Instituto do Registo do Notariado!

    500.000 já pediram o reagrupamento familiar.

    900€ de subsídios + 150-300€ por filho. ‘Isto é o exemplo clássico’

    A divida nacional está a subir por causa dos imigrantes, aconteceu nos países todos da Europa, na Grã Bretanha e nos Estados Unidos! Esta é a forma legal de roubar, os imigrantes têm de ter casa, quem ganha? Bancos ou senhorios! Imigrantes têm de comer? Quem ganha, hipermercados! Os imigrantes querem comprar uma casa e precisam de ajuda, quem ganha? São as imobiliárias! Os imigrantes precisam de Seguro, quem ganha? As seguradoras! Os imigrantes querem fazer uma casa, quem ganha? Quem tem terrenos á venda mais a imobiliária mais o banco mais a seguradora e a construtora! Já perceberam a forma de roubar legal mas é ilegal se for investigado? O verdadeiro ataque que o governo faz é á Segurança Social Portuguesa, nós damos o dinheiro pelos descontos, e eles tiram para dar aos imigrantes e os imigrantes dão a eles e para os seus negócios! È isto que o governo PS e PSD fazem, socialismo, Comunismo Marxismo! Bem vindos ao sec21

  2. Mas há alguém que tenha um mínimo de importância no PAN que não acabe por se chatear com a Inês Sousa Real e a atual direção?! Se bem que destes nomes que aqui aparecem, mesmo um cromo como eu só reconheceu a Bebiana Cunha

  3. E têm verdade. O PAN tornou-se uma muleta da esquerda. Um ‘BE 2.0’, ainda por cima agora que o BE está numa muito má altura e a risco de desaparecer do parlamento.

    E não ajuda que a Inês Sousa Real tenha o carisma de uma alface do LIDL…

  4. Vibe de delegada de turma insuportável, alguém que olha para o país e pensa “o PAN é que vai resolver os principais problemas do país” merecia perder o direito ao voto.

  5. Como assim? O PAN é aquele partido que sempre que eu vejo a Inês a falar parece uma k7 em repeat. Ambiente mulheres animais e a extrema direita, ambiente mulheres animais e a extrema direita, ambiente mulheres animais e a extrema direita, ambiente mulheres animais e a extrema direita, se desvirtuaram aonde?

  6. Tanto o PAN como o Volt fizeram coligações autárquicas desde o BE ao CDS (passando pelo LIVRE, PS, RIR, PSD, IL, MPT e PPM). Isto é algo que muitos no partido criticam.

    Também se critica o facto do próximo Congresso ser em 2026 e, segundo os críticos, devia ser este ano por causa dos estatutos.

    O PAN só consegue eleger no círculo eleitoral de Lisboa. E nas legislativas de 2025 ficou a ≈170 votos de não eleger.
    Prevejo que nas próximas legislativas saem do Parlamento. Assim como o BE (que vai ser agora liderado por José Manuel Pureza, um senhor com 60 anos).

  7. Vamos ver a quem vai calhar agora o numero de vitimização da ISR

  8. Numa altura em que o pais estava bastante dividido e eu inclinado para a direita vi num PAN que ainda estava a aparecer, algo de diferente e em que acreditava… Atualmente e como o deputado que ajudei a eleger nessas eleiçoes disse e bem na sua saida, o partido nao tem nenhuma coluna vertebral… Para alem de passarem de acordos ao longo de todo o expectro politico, as ultimas medidas parecem apelar aos die hard fas de animais. Tal como a ideia do SNS animal (quer dizer esta ja foi ha algum tempo mas ai desliguei de vez). E digo isto como alguem que adora animais, que tem um animal com uma doença crônica e que adorava conseguir pagar menos, pelo meños em medicamentos mas não à custa de toda a gente…

Comments are closed.