Lusitano – um super-herói português

6 comments
  1. Calecute, 1498…

    A armada de Vasco da Gama chega à Índia depois de ultrapassar o Cabo das Tormentas e de vencer o Adamastor.

    Na comitiva encontra-se um marinheiro discreto, de seu nome Bartolomeu Silva, lisboeta nascido em 1470. Apercebendo-se de uma ameaça imediata, ele ataca um homem misterioso com uma agenda secreta que queria mudar a história assassinando o Vasco da Gama.

    ​Decidido a travá-lo, ele persegue o Viajante através da máquina do tempo, acabando por ter o seu corpo decomposto em energia. Para sobreviver no tempo presente ele une a sua energia ao primeiro humano que encontra.

    ​ Daniel Santos é um jovem que perdeu o pai numa troca de tiros. Revoltado, ele ambiciona aplicar a justiça com as próprias mãos, e acaba por obter um grande poder quando se funde com a forma energética do Bartolomeu.

    ​ Um corpo, duas mentes e um poder imenso! É assim que nasce o Lusitano!

  2. Festeja o 25 de Abril certinho todos os anos e o super poder dele é ser super resiliente e submisso à classe política no poder?

  3. O gajo luta corpo a corpo contra horrores lovecraftianos. Não podes ficar louco quando já és um autêntico ganda maluco.

  4. Lusitano – um super-heroi português que consegue recuperar Olivença, descobre Leiria e impede o que a massa caía na francesinha.

    E será que é desta que ele derrota o seu grande inimigo de sempre o Dr. Déficit?

    Não percam o próximo episódio porque nós também não!!

    PS: Brincadeiras às parte a BD está fixolas 🙂

  5. bem fixe, arranja-se mais uns super herois tugas e faz-se um Extended Universe e daqui a uns aninhos prepara-se a PCU (Portugal cinematic Universe)

Leave a Reply