Lembram-se disto? Abriram insolvência e já fecharam as lojas, assim como o Café Luso na Praça Carlos Alberto no Porto

36 comments
  1. Pior que nem sabem o significado da expressão “com uma perna às costas”, que é literalmente o oposto do que eles acham.

  2. E depois….pagam-te 300-400 € mesmo que tenhas de fazer horas extra a servir clientes de merda num estabelecimento de merda e colegas de merda….adorei a exploração.

  3. Por “tropical” assumo que eles queriam dizer “análogo às condições laborais do Estado Livre do Congo sob o jugo do Rei Leopoldo dos Belgas”.

  4. Infelizmente o mercado absorve o que não se adapta, se o emprego é ruim, as pessoas vão atender sem motivação, e tudo vai ser feito “nas coxas”. O que resta é falir.

  5. Não tenho pena nenhuma. Sempre trataram os seus trabalhadores mal e parcamente e esta última publicação abriu os olhos a muita mais gente.

    Este tipo de negócios merecem fechar.

  6. Um dos piores sítios onde já comi até hoje. Aquilo não valia um caralho, eles aqueciam comida de um dia para o outro entre outras coisas.

    Ainda bem que foram

  7. Uma vez ia a uma entrevista de emprego para um dos estabelecimentos. Em vez de me dizerem um dia certo e hora certa para comparecer na entrevista, não. Recebi uma mensagem mal escrita a dizer que queriam marcar uma entrevista e nunca mais disseram nada, até que me cansei e liguei eu para o próprio número. Resposta: estou aqui a partir das 6 da manhã, aparece. Escusado será dizer que achei aquilo shady e não pus la os pés.

Leave a Reply