Rodrigo Magalhães, diretor técnico do Benfica: «Até aos 17 anos não devia haver campeonatos: a campeonite não é benéfica»

4 comments
  1. O problema não é o facto de haver campeonatos. Mesmo que todos os jogos sejam a feijões, vai haver pais que acham que as suas criaturas são os novos Ronaldos e vão continuar a insultar árbitros e outros miúdos e andar à porrada com outros pais. Isto para não falar nos “diretores” e dirigentes que só ocupam espaço e tiram oxigénio sem necessidade.

    O importante é alterar a cultura desportiva. Eu sou a favor de favorecer uma equipa que joga com fair-play e amizade e que se estejam só a divertir e punir aquelas que têm pais e staff tóxicos, seja por via de perda de pontos ou como um critério de desempate.

  2. Podem começar por fechar as parcerias com todas as “Escolas” SLB que tentam roubar qualquer puto que nao tropece a correr. Ha ligas distritais com mais “benficas” e “sportings” que clubes autónomos e vêm com esta conversa…

  3. Subscrevo, basta irem ver um jogo de infantis de um qualquer clube de terrinha.

    Que puta de vergonha, o meu sobrinho andava num desses clubes, fui ver um jogo e deu-me uma pena do caralho dos putos da outra equipa.

    Pah é incrível a pressão que os pais metem nos miúdos, da bancada a gritar que não é falta ou que o árbitro não marcou isto ou aquilo.

    Claro que depois de crescerem a ouvir aquilo dá merda.

Leave a Reply