Imaginem que, na vossa 50a visita a Sintra, decidem finalmente ir ao Castelo dos Mouros e se cruzam com a Lagertha (Vikings) numa das muralhas

43 comments
  1. Nao sei quem é mas pedia-lhe para se mexer que está a estorvar que eu quero ir ali à torre e bazar já que só paguei uma hora de parque.

  2. 50a visita? deves achar que a malta é rica. 8€ o bilhete, basicamente um roubo autêntico.

  3. Não iria nem reconhecer, se visse ela acharia apenas q era uma mulher loira muito bonita, que eu não deveria estar de olho, pois sou casado e continuaria a imaginar a vida do povo que ali viveu

  4. Como é que raio ia distinguir esta loira das outras loiras todas em Sintra ? Desculpa se estou a ser racista

  5. Ia ter com ela, e perguntava se queria ir tomar café, o não era garantido e tendo em conta que seria provavelmente a última vez que a veria na vida…só se vive uma vez. Ver uma mulher destas não se vê todos os dias

  6. A foto que ela tirou é azeiteira, não entendo quem é que tapa a paisagem com um chapéu de palha todo mole, mas ao mesmo tempo de ela me desse um murro na cabeça eu ainda dizia obrigada…

  7. A gaja além de agradável ás vistas é real uma life badass, cinturão negro, antes de ser atriz ganhou várias competições e trabalhou como guarda costas.

  8. Não fazia a mínima ideia quem era a Lagertha e fui ao Google. Tive que ver várias fotos para achar que era a mesma pessoa.

    A minha conclusão vai para todas as raparigas do sub. A rapariga é jeitosa, mas as fotos do Google são todas muito mais atraentes. Na vida real é apenas uma rapariga normal como todas vocês. Sim, jeitosa…mas nada que vos deva deixar a querer ser igual ou invejar.

    Como muitos já referiram, se passem por ela nem iam reconhecer.

  9. A malta fala da gaja e da azeitice da foto, mas ninguém coloca a verdadeira questão:

    Então e aquela bandeira monárquica?

  10. É assim, sendo muito sincero ia reconhecer a cara, mas não ia saber de onde. Provavelmente iria ficar a pensar que foi de um pornozinho.

Leave a Reply