Mais de metade dos hospitais públicos fechou 2020 em situação de falência técnica | Conselho de Finanças Públicas | PÚBLICO

14 comments
  1. Então e qual é o problema? A TAP foi resgatada é o que interessa!
    É um sacrifício que centenas de milhares de tugas fazem de bom grado para manter a “marca na nacional” e os seus funcionários.

  2. Hmmm porque será?

    A cUlPa É dO pS….

    Exaustivos para caralho, talvez porque foi o início da pandemia, testes a serem feitos mais uso de equipamento, instalações God dam people havia hospitais de campanha porque não havia espaço para todos dasse…

    “Para cerca de 60% deste valor contribuíram cinco unidades hospitalares, três da região de Lisboa e Vale do Tejo, de acordo com o documento, que faz saber que “no primeiro ano de combate à pandemia, todas as empresas do SNS registaram resultados líquidos negativos, num total de 776 milhões de euros”.”

    Odeio que os dois subs sérios de Portugal um é de racistas e outro é de papagaios revoltados…

  3. So estão em situação de falência técnica porque o orçamento está abaixo das necessidades e não o contrário. Que se foda a TAP. Quero é dinheiro na saude e educação

  4. O pior disto tudo é que temos um país inteiro a acreditar que isto se resolve só com mais dinheiro.

    Não, não resolve. O SNS é o degredo no que diz respeito a gestão. Ou se faz uma reforma absurda na gestão do mesmo ou nem com 5 mil milhoes se resolve o problema a longo prazo.

    É preciso dinheiro e pessoas competentes.

  5. Há que meter o dinheiro no buraco que é a TAP e resgatar os bancos sugados pelos vigaristas.

    Sistema de Saúde funcionar como deve ser, nada.

Leave a Reply