Boas pessoal!
O que acham do caso do momento nos tribunais americanos?

Bem, estas são  as minhas opiniões
-está  a ser hilariante
-parece-me que o  johnny depp está a ganhar o caso
-a legião  de fãs  dele é…gigante?
-apesar de me parecer que ele está  a ganhar por merito os dois tinham uma relação  toxica pa crl
-ele é maluco por natureza e as drogas e álcool foram apenas o isqueiro
-ela é doente mental

Plot twist os dois voltam á relação toxica que tinham quando o processo acabar ou mesmo antes. Eu sei que é dificil mas eles são  mesmo marados

Ficam aqui os dois videos mais engraçados que vi acerca do assunto

https://fb.watch/d3yZU0626V/

https://fb.watch/d3z1KJMzqt/

9 comments
  1. Vai comer uma peça de fruta em vez de estares a ver lixo.

    PS: o único ponto positivo neste julgamento é ver como os advogados de ambas as partes lidam com o caso, como alguns estão muito mal preparados e outros arrasam; como as testemunhas são preparadas e outras estiverem a beber e a fumar enquanto prestavam um depoimento.

  2. Eu por acaso tenho acompanhado o Julgamento ao vivo e já ouvi ambos os lados e derivadas testemunhas até então e posso concluir (se bem que é” hearsay” no que toca à minha opinião haha):

    – Amber Heard admite bater no Johnny em gravações, múltiplas vezes em várias ocasiões e pretextos diferentes;

    – Johnny Deep teve tratamento hospitalar por lhe faltar 1/3 do dedo, e mais tarde enumeras operações de reconstrução

    – Amber Heard alega ter sido violada com uma garrafa, possivelmente partida pelo Johnny Depp, esbofeteada, e arrastada por vidro de garrafas partido pelo chão em um dos incidentes, fora 3 narizes partidos, cabelo arrancado em outros incidentes, violada noutra ocasião, e várias chapadas e murros,

    Mas não existe nem 1 unico registo médico que corrobora com tantas e tão recorrentes lesões ao longo dos anos;
    0 Registos de tratamento médico ou hospitalar para tamanhas alegadas agressões.

    – Seguranças, maquilhadora da Amber Heard, Médico (Dr. Kippler), policias chamados ao local, Mr. Ben King e da assistente pessoal da Amber durante o casamento com o Johnny,
    Que nenhum deles, nunca viram quaisquer marcas na cara ou corpo da Amber. Inclusive o Segurança viu sim a Amber esmurrar o Johnny e ele teve de o remover do local para o proteger.

    – Johnny Depp admite consumir mdma, oxy, weed e de beber vinho ao ponto do extremo; Amber propôs drogas no casamento para celebrarem dizendo no entanto que o “monstro” vinha nesses estados drogados; Ofereceu também uma faca de mato como presente numa ocasião a alguém que supostamente lhe tinha já espancado múltiplas vezes.

    Conclusão: A Amber Heard nunca foi espancada pelo Johnny Depp, não existem provas médicas, ou testemunhas que o corroborem, e ninguém vítima de violência doméstica vai oferecer uma faca ao agressor de presente que possa vir a ser esfaqueada com ela a não ser que não tenha razões para assim o pensar pois não existia tendência para violência da parte do Johnny

    A vítima neste caso é óbvio que é o Johnny Depp e a agressora é a Amber Heard, que por sinal é uma péssima actriz que notavelmente se nota as enumeras falsidades e contradições durante o seu testemunho.

  3. Há sensacionalismos e sensacionalismos! Aqui acho uma autêntica estupidez/idiotice ser possível acompanhar tudo em direto no youtube… eles podem ser rich&famous, e independentemente, de quem tem a culpa, isto merece ser tratado na esfera privada.

    Por isso, bastou ver que era possível assistir em direto, deixei completamente de querer saber alguma coisa sobre a situação. Não é que fosse ter propriamente muito interesse, caso não houvesse este circo todo, mas possivelmente sempre ia lendo qualquer coisita, assim nada, niente! Só tenho a dizer isto sobre este caso.

  4. Tenho visto o julgamento todo.

    A meu ver, este é um julgamento que tem um impacto maior do que pode parecer. Após quase 5 semanas disto, tanto quanto se viu até agora, existem montes de provas e testemunhos a favor do Depp, e praticamente nada a favor da Amber para além da palavra dela (que especialmente depois de hoje deixou de valer grande coisa).

    Que este seja o início do fim da ideia do “culpado até provado inocente”.

  5. Eu não queria ver nada, mas o youtube começou a recomendar aquilo por algum motivo.

    Quando vejo titulos do género “Ela foi para o festival Coachella e deixou uma poia na cama” claro que fui logo ver e a partir daí o algoritmo do youtube entalou-me.

    Gostei da Dr. Shannon Curry a responder às perguntas da defesa da AH. Que classe do caraças. Uma advogada a pensar que consegue manipular uma psicóloga.

    Ontem vi a advogada do Depp a fazer cross-exam à AH e depois a fazer “stunlocks” à advogada dela.

Leave a Reply