Montenegro sugere que reforma laboral abre a porta a salário mínimo de 1.500 euros

by N3verM1ind

31 comments
  1. *”O primeiro-ministro acrescentou que* ***é em momentos como o que o país está a viver atualmente, com estabilidade política, económica e financeira, …”***

    Este gajo vive aonde?

  2. Amigo, então sobe o SMN siga.

    Não se fazem concessões sem retribuições. Já se sabe que a balança fica desnivelada se formos a acreditar no tecido empresarial para aumentar os salários.

    Então vá, Luís, estamos a espera

  3. Este foi um que nunca me enganou, foi mais um a enganar todos para ir para o poleiro, agora eis que tirou a mascara e quer levar ainda mais isto ao fundo ao invés de criar soluções para resolver os problemas.

  4. **”país está a viver atualmente estabilidade política, económica e financeira” como um cidadão comum e ainda por cima do interior não me revejo nestas declarações.**

  5. Aumentar a precariedade e reduzir direitos não vai aumentar magicamente a produção das empresas para poder pagar mais 500 ou 600 euros. Vai fazer 100% mais jovens emigrar, que não querem levar com ser tratados abaixo de cão e saber que podem ser despedidos a qualquer altura sem recurso. E com isso ficamos todos mais pobres, fica o tipico empresário português com 4º ou 9º ano e não há aproveitamento desta gente com cursos e conhecimentos modernos a formar empresas cá.

  6. Pobre é o país onde o discurso sobre questões laborais anda sempre à volta do tema do salário mínimo, não importa se é 1000, 1500 ou 5000 €.

  7. Estava no discurso dele aqui na fábrica e a malta riu-se toda

  8. Vou utilizar uma expressão que é frequentemente referida por estas andanças: ” – Confia Joca! “

  9. salario de 1500 mas aumenta os impostos mais 10%, pó caralho ó montemerda

  10. Abre uma porta que dá para um túnel e no final do mesmo estão os 1500 euros, confia Joca.

  11. Isto é a cenoura. Recordo que só vai atrás dela o burro.

  12. Lool, este vem com um “Juro, Joca”. Não caiam na peta do “Empresta aí os teus direitos que eu um dia dou-te 15 paus”. Enfim…

  13. Ele deve ter visto as propostas do Vieira, achado que eram sérias e está a tentar competir no mesmo nível. Não é possível.

    É mais fácil acreditar no vinho a jorrar da torneira do que num salário mínimo nacional de 1500 euros.

  14. Pois é verdedade. Semana com 70 horas de trabalho vale a pena pessoal.

  15. Ahahahahahahahah vai Montenegro mete fundo neles, e não esqueçam nas próximas eleições votem nele ou no Chega, porque o problema são os imigrantes.

  16. O sonho do pessoal que repetia aqui, para tentar destruir as discussões do salário minimo, “então aumentem logo para os 1500”.

  17. Este pacote laboral é tão nojento e despropositado que agora recorremos a mentir descaradamente?

    Jeez

Comments are closed.