Presidente do Siresp propõe “transição” para 5G. Rede “está em fim de vida”

5 comments
  1. Tanto quanto deu para perceber nos incêndios de pedrogao a rede já estava em fim de vida quando foi comprada. Nos últimos anos tem sido uma morta-viva. O estado também fez isso com a Oracle, adoptou o Java quatro meses antes de ser tornado obsoleto por todos os browsers menos o internet explorer. Mas hei… o pessoal da AT teve a oportunidade de ir a um concerto pago pela Oracle. Concerto esse que espero tenha valido muito a pena.

  2. Quando um simples telefone 2G da Vodafone esteve mais tempo operacional e foi a tábua de salvação de muitos, OBVIAMENTE que o próximo passo tem que ser estoirar outros milhões para o SIRESP 5G.

    Este é o resultado das parcerias com a Altice/Meo/PT que vem desde o tempo de ser obrigatória vir a factura de comunicações detalhada e a PT assobiar para o lado porque as coimas da UE eram irrisórias (década de 90), tráfego internacional limitado, golden shares, monopólio ADSL/CABO, acesso a pontos de fibra e atribuição de gestão do TDT.

    Para quem tem dúvidas, tenho um ódio à Altice com espuma ao canto da boca..

  3. 5G no meio dos matos durante incêndios…

    É de rir. Esta gente é tecnologicamente iletrada. É têm posições destas a dizer coisas destas… Da vontade de um gajo se enrolar em posição fetal e chorar. Os 60 que morreram em Pedrógão e tantos outros ao longo dos anos em muitos casos morreram por incompetência deste calibre.

Leave a Reply