Jerónimo diz que Portugal está a ser empurrado para “a voragem do militarismo” e “da corrida aos armamentos”

27 comments
  1. não é mentira nenhuma… portugal e a ue estão a desviar recursos monetários para o militarismo. a alemanha já prometeu um aumento do orçamento militar em 100 mil milhões…

    o objetivo deve ser investir esse dinheiro em produtos exclusivamente da união europeia, nada de comprar armamento a mais ninguém. nada de amaricanices importadas que sabe se lá as back doors que aquilo tem…

    nada de f-35 ou o caralho. investimento em investigação dentro e apenas só da união europeia.

  2. Caro Jerónimo,

    o culpado disto são os teus amiguinhos da ex-USSR.

    Estimo que te fodas, h2man

  3. E tem toda a razão, guerra só da jeito a quem precisa vender armamento e petróleo e gás. Não é por nada que USD começou a galopar pra Caralho , agora da jeito estar alto para pagarem mais. Claro que nada justifica a ação da Rússia mas o mundo não é preto ou branco

  4. Alguma dúvida que o Jerónimo e o PZP têm mais lealdade à ‘mãe-Russia’ do que a Portugal?
    Cambada de apátridas, se fossemos nós os invadidos eles abriam a porta à Russia e traiam todos os portugueses e portuguesas.

  5. Oh tio, ja lhe disse que voce deu o relogio ao Toni. Nao esteja sempre a dizer que foram as raparigas do lar que o roubaram..

  6. Reparem como o logotipo do PZP durante as eleições tem versões em várias cores e sem a foice e martelo, mas agora voltaram á versão Soviética.

    Este partido político não é nada mais que um franchising dos soviéticos, não tem nada a ver com Portugal.
    Este velho asqueroso quer tornar Portugal numa espécie de Bielorrússia.

  7. Caro Jerónimo, e que tal condenar o agressor? E que tal o agressor retirar as tropas do país vizinho e terminar a guerra?

    Espero bem que o pzp desapareça nas próximas eleições.

  8. Podemos trazer de volta a caça ao comuna? É que fodasse estes comunas estão a necessitar de ser relembrados que as pessoas não querem abdicar da sua liberdade e ser comuna

  9. O problema destes gajos é que a própria Rússia já nem é um país comunista, é uma autocracia. Nem sei muito bem porque os continuam a defender…

  10. Tem toda a razão… E a história vai prova-lo, tal como os movimentos pacifistas no século passado. A posição do PCP é difícil mas é a mais correta.

  11. “Velhote com sinais de demencia está a ser empurrado para a voragem do lar de terceira idade.”

  12. Falam falam e só dizem merda.

    São os mesmos que se fossem assaltados ainda diziam “não quer levar mais nada? Tenho aqui uns trocos ainda”.

  13. Empurrado? O próprio PCP tem como propostas sair da NATO e investir mais na sua defesa. PCP e hipocrisia são unha e carne.

Leave a Reply