British boy, 13, fatally stabbed in central Portugal

by Ceftiofur

21 comments
  1. Antes que venham com filmes:

    *The suspect is the former partner of the boy’s mother, police added.*

  2. Mais uma tristeza do nosso sistema jurídico.
    Um antigo homicida, identificado por violência doméstica várias vezes, deixado assim á solta.

  3. Oupa, mais um caso de violência domestica com um final feliz em Portugal.

    Para quando uma ação mais forte e célere nestes assuntos.

  4. O homicida é português, já agora. Espero que o Chega se pronuncie imediatamente.

  5. Imagino o horror que este miúdo passou, e a mãe o que está a passar. Miserável fdp que faz uma destas. Que arda no inferno.

  6. >”The alleged perpetrator had already served a prison sentence for aggravated homicide, and the family had been flagged following domestic violence cases registered in 2022 and 2023,” a spokesperson said.

    Quanto tempo até chegarem à conclusão, a que já chegou quase todo o resto do mundo, de que há bestas para quem o cárcere eterno é a única solução? Quantos mais terão de ser sacrificados no altar do humanitarismo para com esta escória?

  7. E ainda há quem ache que 25 anos de prisão de pena seja justo para pena máxima.

  8. O pessoal que usa este homicídio para atacar o Chega só mostra quão doentes eles são. É impressionante.

  9. E quando é que as mulheres vão deixar de se relacionarem com trastes como este, ainda para mais com filhos?

  10. Mais um assassino reincidente. Matou uma pessoa, foi preso e solto ao fim de poucos anos… para voltar a matar. Felizmente este suicidou-se caso contrário com o nosso Código Penal da treta daqui a uns anos iria ser novamente libertado… para voltar a matar.

    Até quando Portugal vai ser o único País da União Europeia sem prisão perpétua? A esquerda pode enfiar o seu humanitarismo que protege criminosos onde o sol no brilha. Precisamos de uma revisão constitucional para ontem.

  11. Apesar da criminalidade em Portugal ter descido, a violência doméstica subiu, e continua a subir, ano após ano. Mas a culpa é dos ciganos, é dos imigrantes, é da malta castanha, dos brasileiros, dos angolanos, extra-terrestres, do benfica, ou quase sempre, da vítima. Como é violência contra mulheres e crianças, ninguém faz ponta. Ainda me recordo, bem recente, de como uma manada de idiotas foi prá porta do tribunal, aplaudir o samuel palitos que matou a sogra, a filha, e a avó.

    Ninguém quer reconhecer o problema. Ninguém quer ter esse debate. Assobia-se para o lado, faz-se uma posta nas redes, e lava-se as mãos. E enquanto que o maior medo de um homem é que uma mulher se ria dele, já o das mulheres…

  12. E as mulheres continuam a escolher machos agressivos (ser agressivo é muito sexy, não é?) 🙂

  13. Porque é que mostram a foto do rapaz? Deviam mostrar era a foto do assassino

  14. Isto quase ao mm tempo do Bombeiro de Machico ter sido perdoado é realmente um mês em cheio para a violência doméstica.

  15. Aproveitando este evento horrível e considerando a tendencia atual, certamente que vão aparecer muitos proponentes da deportação dos ingleses. Afinal de contas uma generalização é valida para todos os imigrantes. /s

Comments are closed.