Mais um esquema triste por parte da MEO. Reportem à ANACOM, isto devia ser ilegal. Cuidado, muita gente cai nisto.

5 comments
  1. Trata-se do “SMS Survivor”, que em parceira com a MEO e com o site mais duvidoso de sempre (design horroroso), conseguem quase todos os anos roubar centenas de euros aos portugueses com uma enorme facilidade. Ao aderir enviam centenas de perguntas, que nunca ninguém parece conseguir chegar ao fim, com o custo de 60 cêntimos por pergunta. 99% das pessoas desistem após já terem gasto mais de 50€. Passem a palavra e avisem quem sintam que possa cair facilmente nisto.

    É uma tristeza por parte da MEO… já deixei a minha queixa na ANACOM, façam o mesmo, pode ser que se formos muitos eles abram os olhos.

    [Site do Survivor.pt](http://www.survivor.pt/premios.html)

    Edit: Apesar de não ser diretamente da MEO, é a MEO que está a distribuir o passatempo. Este é um passatempo de valor acrescentado “SMS Survivor” que pertence à “CHRONOBITS, Unipessoal, Lda.”, que está registada com o NIF 510 337 139. Mesmo assim, é uma parceria feita com a MEO e inclusive é esta que assiste nos pedidos de apoio ao cliente sobre o passatempo. Além disso, no regulamento do passatempo refere que é da responsabilidade da MEO. Este passatempo já existe à alguns anos, e todos os anos é um mar de reclamações de clientes que aderem sem saber sequer que existem custos.

  2. Esta tudo explicado nas regras. Eu sei que a maior parte da malta não lê regulamentos, mas não há scam quando te apresentam como aderir e sair do passatempo, bem comi quanto gastas por sms

  3. Há anos que recebo sms dessas da tmn…só premios, só premios e ngm ganha nada…isso nao é scam, é a propria meo que envia isso…só vai no engodo quem quer!

    E essa mensagem…recebi-a anteontem e apaguei-a!

  4. Aconteceu-me isso há muitos anos com algo semelhante, tinha eu uns 14 anos. Não fazia ideia o que estava a fazer e retiravam-me dinheiro constantemente. A minha mãe ficou chateada comigo, mas apercebeu-se que retiravam o dinheiro sempre às tantas da manhã, quando eu estava a dormir. Fomos à MEO reclamar, mas nunca nos devolveram o dinheiro. Ainda foram umas quantas semanas desta palhaçada. Escusado será dizer que nunca mais meti os pés na MEO.

Leave a Reply