Adesão à greve na Função Pública acima de 80% em hospitais e escolas

14 comments
  1. é completamente natural.

    já que não há oposição no parlamento, a oposição será feita na rua…

    o ps ganhou a maioria, mas é mais um presente envenenado que outra coisa qualquer.

  2. A minha irmã é enfermeira no S.João no Porto e yep, hoje ficou em casa.

    +90€ após os últimos 3 anos, com tudo o que aconteceu, são nada mais que uma cuspidela na cara (pelo menos aos enfermeiros)

  3. Ainda ontem li professoras a queixarem-se que os carros no rally de coimbra faziam muito barulho e que era complicado darem aulas e hoje fazem greve??? Isto é surreal.

  4. E todos os que aderiram à greve, estiveram em plenário nos respetivos estabelecimentos, como forma de protesto, e não em casa ou na praia, certo?

    Não deixa de ter graça, que esta malta votou toda no PS com medo do bicho papao da direita, e agora nao mamam nadinha alem dos 0.9, com prejuizo dos de sempre, as pessoas que descontam para alimentar a maquina estatal.

    Muito bem, muito bem.

  5. Os sindicatos já não se preocupam com a sua imagem, não admira que de adesão sindical seja lastimável. Preferem fazer greves à sexta-feira para apresentarem maior adesão, quando na realidade muitas pessoas não adeririam sem a conveniência de poderem ter um fim de semana prolongado.

  6. Mais uma greve inútil que serve apenas para duplicar o trabalho do dia seguinte e poupar um dia de pagamento ao erário público. Os nossos sindicatos são uma anedota (especificamente o meu, dos médicos).

Leave a Reply