Subida de juros também é “risco para o poder de compra” das famílias, alerta Medina

18 comments
  1. Se não for a subida de juros é a inflação.
    Durante a pandemia foi imprimido dinheiro para manter os juros da dividas controlados, obvio que mais tarde isso seria pago.

  2. E o que é que o Sr Ministro vai fazer? Tudo menos baixar impostos e afins de forma ajudar as famílias, empresas e afins <3

  3. Porque puseram este gajo nas finanças, governo PS, ok, que remédio com a população mais velha a cair na propaganda do PS mas este gajo??? Ficou sem casa depois do moedas lhe ter roubado o lugar e o papá costa deu-lhe consolo nas finanças.

  4. E não pensem em descidas de impostos, a UE vai cortar nas ajudas e os juros da divida publica vão aumentar, sendo que temos uma enorme dívida, vai ser bonito quando não houver dinheiro

  5. Lunático nas finanças, lunatics no ECB. A culpa da inflação é das políticas monetárias dos bancos centrais que inundaram a economia de liquidez.

    A economia global vai quebrar e entrar em recessão nos próximos meses, nos estates o consumidor já perdeu poder de compra e os lucros das empresas tão a ser comidos tudo por causa da inflação/estaflacao

    E este chibo russo, ainda vive no pais das maravilhas

  6. Esta malta tb é fdda, se o rapaz diz o obvio é pq é parvo, se o rapaz diz algo q vai contra o obvio, tb é parvo. De qualquer forma, até parece q o rapaz está numa posição em que possa fazer alguma coisa..

  7. Então o que é a solução? Não é baixar impostos quando temos uma carga e esforço fiscais altos, não é subir juros por causa de poder de compra, é o quê, então? Sabes que mais baixa o poder de compra? Imprimir dinheiro à parva. Filha da puta, ainda os chamam de burros, eu digo que burro é quem continua a votar nestes palhaços, claramente é o que as pessoas querem portanto porque é que haveriam de parar?

Leave a Reply