A atriz britânica de conteúdos para adultos Bonnie Blue voltou a ganhar destaque nas redes sociais após reagir a uma publicação feita a partir da conta oficial de Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, na plataforma X.
O perfil do jogador português foi invadido na noite de domingo, 11 de janeiro. Entre várias publicações que acabaram apagadas, surgiu uma mensagem explícita dirigida a Bonnie Blue — nome artístico de Tia Billinger — sugerindo uma “colaboração”. O Manchester United não se pronunciou oficialmente sobre o episódio até o momento.
Em entrevista ao Daily Star Sport, a atriz reagiu com ironia e provocação. Disse que estaria disposta a “ajudar” não apenas Bruno Fernandes, mas todo o elenco dos Red Devils, em referência ao momento instável vivido pelo clube dentro de campo.
— É o clássico de Manchester este sábado e, enquanto o Bruno luta contra o City, eu tenho um compromisso de 24 horas a decorrer. Depois do jogo, ele é bem-vindo para vir cá. Pode trazer os colegas também — afirmou. — O United está jogando muito mal e parece que a equipa precisa de aliviar o stress”.
Bonnie Blue esteve recentemente envolvida em outro episódio de repercussão internacional. A atriz foi multada em apenas US$ 13 por infrações de trânsito em Bali, na Indonésia, mas acabou deportada do país, ficando proibida de retornar por pelo menos uma década.
Segundo autoridades locais, ela foi acusada de diversas infrações relacionadas ao uso de um veículo apelidado de “Bangbus”, uma caminhonete azul adquirida por cerca de US$ 1.200. A atriz, de 26 anos, compareceu ao Tribunal Distrital de Denpasar acompanhada por dois britânicos de sua equipe e pelo comediante australiano Julian Woods.