Consumo intensivo de propaganda jiadista entre os jovens e regresso de combatentes extremistas a Portugal fazem soar alarmes. Autoridades temem aumento do grau de ameaça terrorista

15 comments
  1. >regresso de combatentes extremistas a Portugal

    WTF, que os deixem na síria the fuck, cometeram os crimes lá que sejam julgados lá.

  2. “Segundo o documento, por estarem fechados, os jovens desenvolveram “rápidos processos de radicalização online de cariz extremista islâmico”, alimentando e difundindo também, através das redes sociais, a propaganda jihadista.”

    Entao mas as redes sociais deixam passar esses conteudos??

  3. Se algum deles anda por aqui, ouvi dizer, alegadamente, que andavam a queimar coroes e a desenhar o profeta (pbuh) na assembleia da República e no ministério das finanças. Alegadamente, atenção! Mas é melhor estarem atentos

  4. Para mim, faziamos o mesmo que outros países na Europa fazem. Foste combater em nome do ISIS? Então agora ficas de fora, volta e combate mais um pouco, pode ser que te limpem e depois vás ter com as virgens todas no paraíso.

    FUCK THEM.

  5. Bem que também podiam ser mais rápidos a bloquear nas redes sociais, estes não são russos, mas também podem bloquear.

  6. “autoridades preocupam-se com a possibilidade do regresso a Portugal dos dois jihadistas portugueses detidos no Iraque, Nero Saraiva e Steve Duarte Amieiro, bem como das famílias dos 14 combatentes extremistas”

    Então mas eles podem regressar assim e ficam em liberdade? Fds este país é uma anedota.

  7. Porque raio temos de aceitar cá antigos combatentes extremistas?? Se souberam ir para lá porque aquilo ia ser fixe e ia correr bem. Agora que deu para o torto que fiquem lá a definhar e não venham para cá criar problemas nem células terroristas, ou acham que as ideias que os levou a ir para lá já lhes saiu da cabeça??

  8. fui ler o tal relatório..

    “O nivel de ameaça em Portugal do terrorismo de matriz islamista não sofreu alterações no ano em análise.”

Leave a Reply