
Constituição de uma comissão parlamentar de inquérito à atuação do Mai e das forças sob a sua tutela no caso de acidente de viação que atropelou mortalmente um trabalhor na A6

Constituição de uma comissão parlamentar de inquérito à atuação do Mai e das forças sob a sua tutela no caso de acidente de viação que atropelou mortalmente um trabalhor na A6
29 comments
Como é que o PSD vota contra ?
Não se querem dar sequer ao trabalho de entalar a oposição?
Está certo.
Quem é o gajo no MAI que comanda assim tanta influência? Eu quero conhecer esse/esses indivíduo/s
o_O
[https://canal.parlamento.pt/?cid=5744&title=reuniao-plenaria](https://canal.parlamento.pt/?cid=5744&title=reuniao-plenaria) aos 32 minutos
TLDW: A razão é por estarem à espera que a investigação termine, mas alguns partidos mencionam que a mesma está a demorar muito..
Quiseram passar por cima das investigações ao NB. Mas tanto reclamam que o Costa anda a proteger o cabrita para no fim andarem a votar contra a proposto.
​
Vou adicionar que pelo que percebi a proposta foi feita pelo Chega, e todos sabemos que naquele parlamente tudo o que meta o CH á mistura é um voto contra na certa por parte da esquerda
Uh… quer dizer o quê, mesmo? A favor ou contra do quê?
Fez-me lembrar [isto](https://www.youtube.com/watch?v=GqTx1p_JWfg)
Tudo que votou contra é cúmplice!
Nos votos importantes o PSD encobre sempre o PS e vice versa. É a ilusão de escolha. Dois partidos profundamente corruptos e que nos bastidores são amiguinhos.
Pessoal que gostava de ver este inquérito a ir para a frente não têm vergonha do vosso partido votar contra?
e, mais uma vez, o Chega lá na frente
Infelizmente isto não vai ser sequer uma memória nas próximas eleições… é com coisas destas que sinto nojo de ser Português.
PSD: O que é oposição?
2021 e o /r/portugal não sabe que os partidos podem votar contra e a favor várias votações em relação ao mesmo assunto, dependendo de quem propõe.
Corrupcao ao mais alto nivel
Comissão parlamentar atrás de comissão parlamentar só faz lembrar as sucessivas comissões parlamentares ao caso camarate que não resultaram em nada e que só servem para ocupar o tempo e encher os bolsos dos abonos em quem nelas participa. Os deputados ganham um abono por participar em comissões parlamentares e neste caso o objectivo é o mesmo.
Sistema vs Anti sistema numa planilha
E é assim, amigos que o Chega ganha votos. Quando os partidos do poder se recusam a responsabilizar aqueles que lá estão pelas suas ações.
Neste caso foi apenas um homicídio. Não importa, certo?
Epah, aquilo foi tudo vergonhoso, mas não se faz uma CPI por casos destes! As CPI são para apanhar tubarões e casos de regime.
Para saber a que velocidade ia o carro do Cabrita, não é preciso uma CPI
O parlamento não é um tribunal, pode tentar apurar o que se passou, mas o resto tem de ser feito pelo MP, mas toda a gente aqui é idiota
E então o Rio diz que haver diretas antes do OE é mau para a democracia 😂😂😂
Está visto que nao interessa investigar…
Primeiro foi a IL a votar contra a sugestão de aumento do salário mínimo. Agora é o BE alinhado com as tentativas de desresponsabilização de um aparentemente mais que provável homicídio. Partidos de antigo regime, nem vê-los. Pois é, o próprio sistema cria e reforça o poder de partidos como o Chega: aparentemente isto não pode ir a bem…
É matéria de justiça, para tribunais e não para o parlamento. Próximo.
A Esquerda é normal o sentido de voto. O PSD confirma novamente onde está a sua lealdade. Surpreendido pela IL.
Mas alguém ainda acredita em esquerdas ou direitas? O que se está aqui a falar é de um conjunto de pessoas que se conhecem e almoçam todos os dias juntos e apenas diferem no apoio do nome da força política… Mas acho engraçado algumas pessoas ainda aqui virem defender “politiquices”. Abram os olhos…
Mas o acidente não está a ser investigado?
Queriam duplicar a “investigação”?
Portugal é assim.
Na Suíça já estava preso.
Eu votaria também contra. É um caso de justiça e não um assunto parlamentar. Uma comissão parlamentar para tratar de um crime!? Só areia para tolos estes gajos do CH.
Do mesmo partido parte sempre a iniciativa de iniciar trabalhos parlamentares quando os mesmos ou já estão a decorrer ou já se encontra em execução noutras jurisdições.