“Bateste no puto para que?” (é isto o nosso Portugal)

"Bateste no puto para que?" (é isto o nosso Portugal) from portugal

28 comments
  1. Podes ter a certeza que é isto o nosso Portugal, ou se chora por não fazerem nada ou então faz-se um escândalo porque foram fazer e no final resultou em porrada.

    Decidam-se Caralho!

    E ainda há de cá vir um iluminado que acredite que dá para mandar um berro para acabar com a situação e que não haja (da outra pessoa) uma reação a essa atitude…

  2. Posso não ter o início do vídeo… Mas duvido que um homem que ia a passar, com idade para ser pai deles todos, tenha decidido andar à porrada com um puto à toa sem motivo. Parece-me mais o típico chunga a meter-se com o mais fraco e que no fim vem sempre com a conversa do “estávamos só a brincar com ele”.

    A confirmar-se fico feliz que alguém se tenha metido.

  3. Não se deixem levar por esta conversa “estava só a falar com o puto, não fiz nada”. Já experienciei demasiadas vezes isto para saber que ele de facto fez alguma coisa, além de que devia ter levado mais pela forma como fala.

  4. Se eu tivesse filhos e algum destes cabroes andasse a abusar deles, ia lhes bater a porta de casa e fazia ao pai deles o que eles andam a fazer aos outros.

  5. Confiar em quem? O chungoso de bairro que mal sabe falar, ou um senhor que tem idade para ser pai dele? Difícil.

    Devia ter malhado mais naquele parolo.

  6. Estes putos mitras só são muito maus em grupo… eu quando era puto(há uns 18 anos atrás) fui vitima de bullying em que eram 3 contra mim, parti a cana do nariz a um e os outros dois fugiram, lol, nem ficaram para ajudar o amigo…

  7. Duvido que o senhor mais velho se tenha metido sem razão. Mas infelizmente com este video ele está metido em grandes trabalhos.

  8. Havia de haver mais malta como este gajo a meter-se quando um grupo de chungas faz merda e deveria ser assim ao invés do politicamente “separar aos gritos” e vou chamar a polícia. Era logo um ensaio de lambada na tromba até calar a boca. Só de o ouvir “filha da puta ché memo” era motivo para mais 10 bolachadas. Este puto estar ali todo espevitado, no vai e vem é sinónimo de que é artista.

  9. > “estava só a falar com o puto, não fiz nada”

    tem toda a pinta de quem estava a foder a vida ao puto e tudo a ver e a achar piada… mas assim que levou duas pêras naquele focinho de mitra apareceram logos os telemóveis a filmar

  10. Adoro o pessoal que posta isto e mete sempre a facada “é isto o nosso Portugal” ou “só em Portugal”. Vão para o Brasil, França, Bélgica, EUA entre outros e vejam como é que as coisas são lá. Que gente mais triste, só aqui é que está mal, só aqui é que não presta.

    ​

    EDIT: OP vai ao r/fightporn e vê o degredo que há por lá, e vê quantos são em Portugal.

  11. Wait pelo que eu entendi do vídeo o homem tava era a defender outra criança desse puto. Se assim é parabéns ao homem

Leave a Reply