Amanhã há greve no Metro de Lisboa. É a 10.º desde início do ano

18 comments
  1. O que o tugão vai fazer?
    Vai reclamar. Vai perguntar quanto os gajos do metro ganham. Vai afirmar que eles têm muitos direitos e têm é mazé que trabalhar e calar. Vai perguntar quantos dias de férias eles têm.

    Fonte? Os comentários a este tipo de notícias. É sempre a mesma postura por parte do tugão.
    Tugão. O que fica indignado por o pobre lutar pelos seus direitos mas não ficam incomodado por os ricos estarem a ficar ainda mais ricos.
    Rumo ao Brasil Europeu…..somos nós! Heeeee

  2. Em Portugal se proibissem as greves às sextas e segundas-feiras deixavam de haver greves no país porque parece que só nesses dias é que o pessoal se sente indignado com o trabalho.

  3. Fixe era os sindicatos organizarem-se, fazerem greves nos mesmos dias e reinvindicar melhoria de condicoes para todos os Portugueses.

    Cada sindicato a puxar por si, potencialmente apenas vai beneficiar os grupos com maior poder negocial.

    Proletarios, uni-vos!

  4. Se eu vivesse em Lisboa estava chateado por não haver metro, como não vivo estou chateado porque não há metro.

  5. Este é um dos motivos para não andar de transporte público.

    Fodem a vida de todos para “lutarem” por coisas que não vão receber. E mesmo se as receberem, vão continuar nas greves. Automatizem os comboios e metros, e já não haverá pessoal a fazer esta merda.

    Greves são normalmente utilizadas como uma ferramenta excecional de indignação para com o Estado e reivindicação de direitos. Ora, em Portugal esta gente anda indignada desde o 25 de Abril 1974, e fazem greve tantas vezes que hostilizaram o resto da população que depende destas infraestruturas para ir trabalhar. Se a população em geral despreza greves de transportes públicos, acham mesmo que o Estado vai fazer alguma coisa?

    Fazem tanta greve que começo a pensar que o ordenado que ganham é exatamente o que eles merecem ganhar dado o numero de dias que não trabalham.

    Estas greves em horas de ponta só servem para fuder todo o utilizador que paga por estes serviços. Querem ser realmente eficientes? Façam 1, UMA, paragem geral que realmente foda o sistema todo e aí o Estado é capaz de ouvir.

  6. Era acabar com a merda do direito às greves. A malta quando está descontente com o trabalho muda. Anda a mandar CVs e em entrevistas, que é uma chatice do crl, se não arranjar nada vai especializar-se em pos-laboral e logo arranjará.

    Esta palhaçada já passou dos limites. Querem ser ricos a carregar numa manivela.

  7. Esta malta do metro e da CP só vão abrir os olhos o dia que automatizarem tudo e forem comer couves, os sindicatos não querem saber nada dos seus direitos isto é tudo porque o PS perdeu a câmara de Lisboa, aumento de 90 euros foda-se dá logo para ver que pedem coisas impossíveis

Leave a Reply