Não sabia que o tuga não gostava dos Nickelback

40 comments
  1. Lembro-me que houve um problema na colocação dos palcos e eles subiram para o palco de Heavy Metal. Toda aquela plateia era feita de Metalheads.

    Ainda hoje os Nickelback recusam-se a voltar.

  2. Eles foram substituir os coal chamber que dias antes cancelaram o concerto.
    Esse ano a ilha do ermal tinha nomes como slipknot, dimmu borgir, etc etc etc

  3. Isso aconteceu porque a organização meteu os gajos antes dos Slipknot.

    Isto numa altura em que os Slipknot estavam muito populares.

    Culpo a organização bem como o manager dos Nickelback.

    Uma pena isto ter acontecido, gostava de ir a um concerto deles.

  4. Estava a enrolar um charuto no bar quando isso acontece nem deu tempo pra perceber, depois puseram música nas colunas o resto da noite, no dia seguinte era Slipknot e dimu borgir.

  5. Lembro-me de ir a esse concerto para ver slipknot, acho que nem sabia bem o que era nickelback na altura. Também me lembro de estar mais ou menos a meio da plateia e ver ver uma garrafa gigante verde de Pisang Ambon a voar em direção ao palco. Não me lembro se lá aterrou. Eu culpo a idade, mas a memoria desses tempos é fusca.

  6. When I would hear this band on the radio they gave me the urge to take a shit. Those vocals really did it for me.

  7. Eu estava lá (mas não atirei pedras). Grande ilha do Ermal, no tempo onde não havia smartphones e as drogas tinham sido liberalizadas há um ano.

  8. Para quem não sabe o que se passou, foi basicamente isto:
    No 2º dia do festival (Ilha do Ermal) os cabeças de cartaz eram os Coal Chamber, uma banda de metal, que cancelou o concerto uns dias/semanas antes da realização do mesmo.
    A organização resolveu (mal, na minha opinião) colocar os Nickelback para substituir os Coal Chamber.
    Essa banda tinha umas dezenas de fãs que não passam de otários e que foram na mesma ao concerto, foram maioritariamente eles quem atirou coisas para o palco. Depois houve outros que se juntaram, porque ser metaleiro “a sério” é ser-se mau, e deu nisto.
    Foi só triste porque apesar do estilo dos Nickelback não se enquadrar neste tipo de festival, vieram fazer o que era suposto fazer mas acabaram por sair porque há gente que não sabe estar e fez merd@.

    Na altura os Nickelback ainda estavam a ganhar notariedade em Portugal e nem sequer tinham a reputação que têm nos EUA, que é a de serem uma banda que leva hate por nenhuma razão aparente.

    Não tem nada a ver com os Slipknot, que apenas atuaram no dia seguinte.
    Fonte: eu. Estive lá, queria ver todas as bandas para as quais paguei bilhete e acabei por não o poder fazer por causa de um bando de “bad boys” que não se sabem comportar.
    Não são os tugas que não gostam de Nickelback, foram meia dúzia de otários que começaram isto e depois alguns “hate wannabes” juntaram-se porque são muito maus.

  9. O tuga? O mundo inteiro pá.
    São considerados das bandas mais genéricas que há. O que não justifica de forma nenhuma o arremesso de pedras.

    Mas Nickelback é mesmo pãozinho sem sal 😐

  10. Até hoje não entendo como os Nickelback foram transformados numa banda meme pela Internet. São uma banda fantástica. Dá próxima vez que ouvirem alguém queixar-se do cartaz do Pop in Rio, mostrem-lhe este vídeo

  11. Das merdas mais vergonhosas e infantis que o público tuga alguma vez fez. Eu sou metaleiro e não gosto de muita banda em muito festival, mas quando não gosto vou beber e comer.

    Esta merda foi de putos idiotas com a mania que são maus… típico miúdo metaleiro tuga.

  12. Lendario, cartaz nesse ano tinha la os slipknot e dimmu borgir (ou os nickelback do black metal), portanto as pedras nao sao um reflexo do bom gosto do publico

  13. Comportamento completamente anormal.

    Embora não tenha visto comentários a defender a atitude parva do público (vá lá, até somos razoáveis), fiquei surpreendido por tanto desdém pelos Nickleback.

    Qual a razão para isso?

    Porquê os Nickleback em particular?

Leave a Reply