Mulher ficou com salário penhorado por dívida de cinco cêntimos? Sim, mas história remonta a 2015

8 comments
  1. Ah okay se a história remonta a 2015 já estou mais descansado. É que tudo o que tenha acontecido desse ano para baixo não interessa.

  2. O mais nojento é ainda ter de pagar uma coima de 68€ por uma atraso de dias no pagamento de 27€… sem palavras. O fisco de facto é mesmo muito forte com os fracos e muito fraco com os fortes.

    Tanto político apanhado a fugir as suas obrigações (sempre sempre por honrados esquecimentos obviamente) e nunca é reportado nem um único euro de coimas.

  3. Em 2010 tive uma situação semelhante, na empresa havia qualquer coisa para pagar e em vez de inserirem por exemplo 65.63, puseram 65.36. Quando estava na repartição de finanças para fazer a emissão de imt e is a pagar pelos clientes, o sistema não permitia porque segundo os senhores das finanças havia uma dívida e eu tinha que ir pagar. Acabei por ter que pagar 125 euros de multa. Depois olho para os berardos e afins e penso que ainda bem que emigrei.

  4. *Inserir aquele meme do Ray Liotta a rir-se quando conta a anedota no filme “The Goodfellas” e substituir os personagens pelo Berardo, Salgado e o Rendeiro.

  5. Consultoras a fugir com milhões em off-shores -> Tudo OK

    Um pobre coitado que não pagou 5 cêntimos -> Meter 5 trabalhadores + bancos a penhorar bens

    Assim é a vida na tugalândia

Leave a Reply