Petro Poroshenko: “Portugueses, por favor, não votem nos comunistas”

28 comments
  1. Era só o que faltava agora, virem dizer às pessoas dos outros países o que têm de fazer ou não. Nao voto PCP, mas portugal ainda é uma democracia

  2. Portugueses a dar opinião sobre outro país: *eheheh os americanos são mesmo burros, votaram no gajo laranja, nao votem neste gajo caralho, este gajo é patético, vai destruir o mundo!* …

    Portugueses! Não votem no comunismo! Por favor!

    *mas o que é que este gajo tem a ver com o que votamos ou deixamos de votar, vai reconstruir a tua casa seu morcão, deixa nos em paz, pzp pzp*

  3. Paywall. Já agora com ou sem guerra como emigrante na Europa de Leste não é propriamente uma opinião controversa aqui.

  4. > Parlamento Europeu aprovou resolução que coloca nazismo e comunismo em pé de igualdade

    é questao de tempo

    *tic tac*

  5. Concordo.

    Os comunas apoiam o genocídio ucraniano foi o mesmo com o Holomodor e é o mesmo agora.

    Nazismo e comunismo deviam ser banidos e removidos do processo eleitoral visto não serem democráticos mas sim regimes corruptos e genocidas.

  6. Ahhahahaha
    No país dele existe uma fantástica democracia, onde existe conscrisão militar obrigatoria, (onde os homens, entre os 18 e os 65 anos são obrigados a ir para a guerra, (o último país a fazer isso foi a Alemanha Nazi)) onde se bane os partidos de oposição, onde há perseguições politicas e étnicas….
    Um paraíso…. (mas só com o dinheiro do ocidente a fementar uma guerra que não é nossa).
    Obrigado a todos os portugueses que aceitaram de bom grado em doar 250 milhões, quando o povo aos anos está a fazer sacrifícios em nome de governos aldrabões e corruptos, onde tiraram essa verba aos nossos cofres , que puderia ir para a saúde, educação, segurança nacional…..
    Portugal nação doente e mortal.

  7. Eu juro que se não fosse este sub, eu até me esquecia que o PCP existia.

    OP o teu histórico parece o sub do avante, tens um problema e sério.

  8. Podia ter dito isto por outras palavras para soar menos intrusivo. P.e.:

    > Portugueses, por favor, tenham ~~senso comum~~ bom senso.

    EDIT: corrigi a expressão

  9. Quando o Petro Poroshenko me pede para não votar nos comunistas, sinto-me ainda mais persuadido a faze-lo.

  10. Não é preciso um ucraniano me dizer para eu não votar nos comunistas, basta pegar num livro de história e percebo logo que não devo votar nesse tipo de ideologia. Quem vota no PCP tem todo o direito de votar, eu não voto nem nunca vou votar numa ideologia que matou milhões de pessoas, mais que os nazis, e olha que não é fácil matar mais que os nazis lol

  11. A posição do PCP relativamente à Ucrânia e a sua política interna é igual aquela que era unânime em todos os quadrantes políticos há um ano atrás. Não foi o PCP que mudou… Nem o PCP que virou errado, nesse aspecto em particular.

Leave a Reply