The Pink Bird Kingdom: natural habitat range of Flamingos across the world. Tags:portugal 8 comments TIL there are flamingoes naturally in Europe. É muito habitual ver Flamingos na zona da Ribeira das Enguias, antes de Alcochete, e também nas antigas salinas. Não gosto de mapas cor-de-rosa. A presença deles na zona de Aveiro não é natural? Há flamingos na margem sul. Em Corroios até lhes dedicaram uma rotunda [https://newinseixal.nit.pt/na-cidade/a-rotunda-de-miratejo-esta-renovada-e-e-uma-homenagem-aos-flamingos-de-corroios/](https://newinseixal.nit.pt/na-cidade/a-rotunda-de-miratejo-esta-renovada-e-e-uma-homenagem-aos-flamingos-de-corroios/) e por dedicar digo mamaram uns valentes euros a “embelezar” uma rotunda semanas antes das autarquicas. Ainda o ano passado vi um bando de flamingos perto de Viana. Embora até possam ser mais comuns no sul de Portugal, há-os pelo litoral inteiro. Por 1 segundo pensei que era o mapa do Império Português. Sempre pensei que fosse um bicho comum no resto do sul da Europa. Vejo-os com alguma frequência quando passo por Alcochete. Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
É muito habitual ver Flamingos na zona da Ribeira das Enguias, antes de Alcochete, e também nas antigas salinas.
Há flamingos na margem sul. Em Corroios até lhes dedicaram uma rotunda [https://newinseixal.nit.pt/na-cidade/a-rotunda-de-miratejo-esta-renovada-e-e-uma-homenagem-aos-flamingos-de-corroios/](https://newinseixal.nit.pt/na-cidade/a-rotunda-de-miratejo-esta-renovada-e-e-uma-homenagem-aos-flamingos-de-corroios/) e por dedicar digo mamaram uns valentes euros a “embelezar” uma rotunda semanas antes das autarquicas.
Ainda o ano passado vi um bando de flamingos perto de Viana. Embora até possam ser mais comuns no sul de Portugal, há-os pelo litoral inteiro.
Sempre pensei que fosse um bicho comum no resto do sul da Europa. Vejo-os com alguma frequência quando passo por Alcochete.
8 comments
TIL there are flamingoes naturally in Europe.
É muito habitual ver Flamingos na zona da Ribeira das Enguias, antes de Alcochete, e também nas antigas salinas.
Não gosto de mapas cor-de-rosa.
A presença deles na zona de Aveiro não é natural?
Há flamingos na margem sul. Em Corroios até lhes dedicaram uma rotunda [https://newinseixal.nit.pt/na-cidade/a-rotunda-de-miratejo-esta-renovada-e-e-uma-homenagem-aos-flamingos-de-corroios/](https://newinseixal.nit.pt/na-cidade/a-rotunda-de-miratejo-esta-renovada-e-e-uma-homenagem-aos-flamingos-de-corroios/)
e por dedicar digo mamaram uns valentes euros a “embelezar” uma rotunda semanas antes das autarquicas.
Ainda o ano passado vi um bando de flamingos perto de Viana. Embora até possam ser mais comuns no sul de Portugal, há-os pelo litoral inteiro.
Por 1 segundo pensei que era o mapa do Império Português.
Sempre pensei que fosse um bicho comum no resto do sul da Europa.
Vejo-os com alguma frequência quando passo por Alcochete.