Como é que é, Ericeira?”

32 comments
  1. Às vezes fico deprimido com os meus defeitos. Mas sabendo que existem pessoas destas que são assim e não estão simplesmente a “mangar” com a gente, deixa-me cheio de serotonina e com um sorriso de orelha a orelha.

  2. Eu tenho 50% das minhas origens na Ericeira… desde que lá meteram um templo budista perto, tem aparecido muitas aves raras… e tb se tem suicidado gente de fora. A Ericeira já não é uma terra de gente do mar, agora é um zoo de estrangeiros e de doidos.

  3. “A blessing of mine is priceless”, Deus desceu à terra e vive entre nós!

    Rapaz tenho de te encontrar que também estou a precisar dessas blessings para também não pagar nada!

  4. Gajo da Zona da Ericeira aqui: este pode ser um troll, mas garanto-vos que estas pessoas existem e andam por aqui. Esta zona ficou completamente louca nos últimos 10 anos.

    EDIT: Só para vos dizer tivemos uma workshop de naked yoga aqui na zona, num shala virado para o mar, em que as pessoas se viraram de costas para o mar, dobraram-se e abriram as bordas do cú para apanharem o sol dourado no olho castanho. Again, estas pessoas existem.

  5. I live solely on light

    Este gajo descobriu o truque para vencer a inflação. Trocar de reino e converter-se a planta.

  6. Cada vez que passo na vila oiço alemães ,francese ingleses ,espanhois. Fogo um dia vi um a entrar pelos pescadores a dentro com o carro e ficou presos na areia.

  7. Deve ser troll, mas caso não seja, este fritou a pipoca e ainda a voltou a fritar só para ter a certeza.

  8. Ok What…The Fuck? Isto é para o gozo certo? Isto é por demais exagerado, não é possível existir alguém assim, pois não?

Leave a Reply