Presidente da C.M.Setubal, André Martins CDU, com um copinho a mais, em Assembleia Municipal

Presidente da C.M.Setubal, André Martins CDU, com um copinho a mais, em Assembleia Municipal from portugal

40 comments
  1. A Netflix tem aqui muito material, n percebo porque gasta dinheiro com o “the rock” ou com aquele comediantes americanos, basta estar atenta ás notícias e comportamentos da câmara de Setúbal.

  2. Foi nisto que os Setubalenses votaram? Estou em choque. Pensava que as assembleias municipais de terrinhas pequenas é que eram deprimentes mas afinal…

  3. O André Martins, é a imagem viva daquilo que é o poder local em Portugal.
    Não esperem muito diferente noutros locais.

    Agora, neste caso em específico, o mínimo seria apresentar a demissão

  4. “Quando as pessoas não têm a noção do local onde estão”, diz o gajo que usa expressão “esta coisa” numa assembleia municipal, e que quando confrontado é possuído pelo espírito coletivo de gajo de tasca bêbedo pronto para a porrada.

    As actas destas assembleias devem ser material cómico de excelência.

  5. Não conheço a composição da Cm de Setubal, mas ou ele não é o presidente da camara, ou isto não é uma assembleia.

    Numa assembleia municipal, quem conduz a ordem de trabalhos é o presidente da assembleia, o presidente da camara apenas responde aos membros da assembleia se assim o entender.

    Será uma reunião do executivo?

  6. um copito a mais está a desresponsabiliza-lo. Eu presumo que ele é assim, totalitário, todo poderoso, anti-democrático.

  7. um comuna com falta de educaçao, mania de que é mau e tiques de autoritarismo?

    nem parece coisa da sua ideologia :))

  8. Obviamente que o homem não esteve bem ao perder o controlo, mas percebo a irritação. Ocupar tempo da assembleia com uma mensagem de parabéns a um treinado de futebol Parece-me um pouco descabido. Daí ele falar de ter noção do cargo e assim

  9. Vandalismo das insitituições.

    Já agora, recordemos que o vereador do PS aqui enxovalhado se apresentou como candidato às eleições autárquicas e trazia na agenda uma prioridade de “extrema importância”: a construção de um pavilhão multiusos na frente ribeirinha. Mais um cancro urbanístico para a cidade de Setúbal, certamente para receber oferta cultural tipo Tony Carreira. Terá perdido, tragicamente, as eleições para outro parolo.

  10. Realmente não percebo como é que os salários em portugal são baixos, temos todas as condições reunidas para sermos um dos países que mais produzem na Europa.

  11. Infelizmente resido há muitos anos no mesmo distrito onde elegeram este (e outros) exemplares da caquética CDU. Este último é um exemplar muito especial, pensa que faz de Setúbal uma União Soviética só para ele e para os acólitos. Sem querer politizar a mensagem, só posso afirmar enquanto cidadão: a CDU é um problema escatológico no desenvolvimento do distrito de Setúbal há 40 anos e em consequência disso também um problema de Portugal. Cada vez nota-se mais as diferenças deste distrito para outros com que Setúbal competia nos anos 80/90… por ex. o distrito de Braga, Coimbra, etc. Vivo aqui há anos suf. para conhecer que a diferença em Stb. é infelizmente para pior em quase tudo, seja a nível do urbanismo mal feito ou nem sequer feito, zero atração de investimento num esbarrar de compadrios autárquicos prometidos aos amigos, etc. Enfim, podia continuar a tentar massacrar-vos com as diferenças a quem não conhece o que é viver no ultimo antro de comunismo deste país, mas depois as palhaçadas do Sr. Presidente deixavam de ter tanta piada.

Leave a Reply