Guerra na Ucrânia: sedes do PCP vandalizadas, elementos da extrema-direita dão os “parabéns aos autores”, autoridades estão “atentas”

11 comments
  1. De repente uma noticia de vandalismo é sequestrada e se torna uma noticia da ExTrEMA DirEiTa que deu parabéns aos gajos, não cometeram o acto em si, deram só os parabéns. 🤣

    E sinceramente, não é preciso ser da ExTrEMA DirEiTa pra não gostar muito do PZP neste momento, os vândalos até fizeram uma coisa bem feitinha com letras bonitas e tal, difícil chamar vandalismo aquilo.

  2. Eu considero-me uma pessoa de esquerda e concordo com este “vandalismo”.

    Estragou a pintura que já estava uma merda. Não foram um cocktail de Molotov nem partiram janelas, foi uma mensagem sem ódio (não disse morte ao PCP ou algo do género).

    É igual a deixarem posters de propaganda.

  3. Se o vandalismo é pintar mensagens como a da fotografia, então o PCP faz muito pior vandalismo a pintar tudo o que é muro e espaço público.

  4. Não é preciso ser de extrema direita para se concordar com isto. O PZP age como vítima profissional. Não tem moral para condenar qualquer guerra quando nem sequer reconhecem a invasão dos militares russos nem a destruição e massacre causados por esta invasão.

    Isto não é vandalismo, é uma “manifestação de arte urbana.” Parabéns aos autores. Espero que façam mais.

Leave a Reply