Chegámos a este ponto?

28 comments
  1. Uma decisão um bocado estranha. Mesmo que o problema seja as cameras de segurança não apanharem essa zona, existem nesse corredor bastantes produtos com preço, funcionalidade e tamanhos iguais, portanto qual será o motivo desse ter e os outros não?

  2. Sim. Nos meus tempos de repositor apanhava sempre gente a roubar/tentar roubar as coisas menos necessárias da loja. Mas o que era mais roubado pelas “Senhoras de bem” eram mesmo aqueles cremes de beleza caros.

  3. Também fazem isso com lubrificantes. Até uma pessoa fica sem vontade de comprar, porque tem de pedir a um funcionário para tirar essa caixa

  4. Off topic, mas eu descobri há uns anos, enquanto procurava uma forma de curar o enamel de forma artificial, uma empresa que desenvolveu a “tecnologia” usada pela Sensodyne repair&protect e foi assim que descobri a pasta de dentes que uso agora.

  5. Esse Lidl fica exatamente ao lado do aldi? Reparei nisso hoje mesmo de manhã e parece exatamente o mesmo que vi. Já vi também peças de carne com alarme no Lidl

  6. Não entendo muitos comentários aqui que isto isto demonstra alguma decadência de Portugal.

    Proteção de certos produtos, fazem-se há literalmente décadas. Qual a novidade?

    Parandontax são pastas para além de caras, fáceis de roubar, mete-se num bolso e não se da por ela.

    Essas caixas são somente usadas porque não há grande maneira de meter alarme nesses produtos sem se usar essas caixas. Vamos também nos admirar que perfumes ou álcool com alarme, ou Gillettes?

  7. trabalhei no sector e a quantidade de caixas de pastas de dentes vazias que encontrava pela loja era impressionante. devem usar isso para fazer alguma merda ao estilo breaking bad, só pode…

  8. Na Alemanha a cosmética é tãããão mais barata – e temos produção cá dos mesmos (não há a desculpa da importação).
    Não há motivos para que em PT um dentífrico custe 4,19€ com os salários que temos.

  9. Foda-se 4,19€ por uma pasta de dentes, inflação do caralho!!

    Depois ainda dizem que o estilo de vida em Portugal é “barato”

  10. Se soubessem a quantidade de deltas, picanhas e bacalhaus que são roubados no lidl ficavam parvos.

  11. E aqueles que roubam e ainda recebem um cheque da segurança social bem gordo para não roubar e comprar comida. Mas cabeleireiro e o café e raspadinhas está primeiro.

Leave a Reply