Urgência de ginecologia e obstetrícia de Portimão encerra durante uma semana

23 comments
  1. Nada de novo no Algarve. Tratados como cidadãos de segunda para variar. Mas para pagar impostos já servimos.

  2. Giro giro vai ser quando o pessoal nos hospitais começar a perder o medo e começar a fazer chegar a público a precariedade e começarem a fechar urgências completas em hospitais centrais.

    Um gajo nem sabe a missa a metade.

  3. População envelhecida e SNS pior que nunca tem td para dar certo, a sorte é que há baixa natalidade neste país, andamos estes anos todos a exportar médicos qualificados agora devemos de importar médicos do Bangladesh

  4. Que vergonha, isto mostra claramente a qualidade so trabalho do ministério /governo. E no fundo, são as pessoas que sofrem.

  5. Esses médicos pouco resilientes com salários congelados há mais de 10 anos são uma vergonha nacional. Ando eu a ganhar calos nas mãos por estar a bater palmas para isto.

    Acho que a malta do SNS deve continuar com os salários congelados mais 20 anos. Esses chulos preguiçosos que só querem é tacho deviam ser todos corridos a salário minimo /s

  6. As grávidas têm de ser mais resilientes.
    Fazer força e aguentar o bébé lá dentro mais uma semana não custa nada.
    Um pequeno esforço para o bem de todos.

  7. O Costa não pediu há pouco tempo para as empresas aumentarem os salários? Foi o que fizeram na saúde e, sem aumentos há mais de 10 anos na Função Pública, temos o mercado a funcionar…

  8. Num país com uma das taxas de natalidade mais baixas do mundo, é assim que o PS trata as grávidas

    quem diria que o PS seria o principal aliado dos grupos privados de saúde a angariar lhes clientes em catadupa!

    Acabou com as únicas PPPs que prestavam serviço ao país (na saúde) por influência dos comunistas e neo comunistas, agora choram

    VIVA O PS VIVAM OS TUGAS!

  9. Estamos em junho.

    Hospitais sem capacidade de resposta, aeroportos atafulhados de gente em filas de espera que duram horas, falta de mão de obra na hotelaria e restauração, muitas praias sem nadador salvador, CTT com atrasos absurdos na entrega da correspondência… Será que tudo isto é devido ao COVID e à Guerra na Ucrânia?

    A juntar ao péssimo serviço que (não) é prestado aos contribuintes e à população, em geral, Portugal é um país em que um dos principais motores económicos é o turismo. É bonito ver a forma profissional, séria e inteligente como gerimos as coisas.

    Pensar, prever e planear? Nah! Deixa andar e rebentar.

    Viva tudo! E que chegue Agosto depressa.

  10. Estou neste momento o hospital de Portimão a espera de uma consulta, há pessoas a espera com consulta marcada às 15h,ja são 19:20h

Leave a Reply