Há gente que não sabe viver em sociedade… Num buffet de TI de um hotel alguém resolve tirar uma sandes, dar uma trinca, não gosta? Volta a pôr na travessa. (Não vi quando tirei como é óbvio XD). Alguma experiência idêntica?

33 comments
  1. Na minha experiência, malta de Ti é tão ou mais labrega que qualquer outra. Trabalhei no retalho, trabalhei por conta propria, trabalhei com mercado grossistas, e até obras. Por algum motivo, o TI consegue superar.

  2. E normal, a malta de Ti esta habituada a estar em casa, nao costumam sair da habitacao para nada. Ou seja, nao sabem viver em sociedade, isto deve ser o primeiro contacto de muitos com o mundo. (Foi uma piada por causa do Teletrabalho, tenham calma)

  3. Uma vez, num Sabor Mineiro, vejo uma labrega de uns 50 anos a rir-se como se tivesse 9 anos ao ver o nome do prato (moqueca de camarão…sigh).

    Pega numa colher, prova e volta a deixar a colher no recipiente, fodendo assim toda a comida(!). Chamei um empregado, que gentilmente falou com a dita labrega e lá recolheram o recipiente…

    Há gente que não sabe estar.

    Edit: typos.

  4. Pode ter sido uma criança.

    As vezes os pais deixam-nas andar por aí à solta e sabe-se lá o que vai acontecer ahaha

  5. Estava num buffet da empresa, estava a comer uma sandes, dei uma trinca, e no tempo que a pousei um gajo de TI apareceu e levou a sandes.

  6. No buffet de Sushi onde costumo ir, está à entrada um sinal gigante a dizer algo do género “**PROIBIDO ENTRAR COM BEBIDAS COMPRADAS NOUTRO LOCAL**”. Faz-me questionar o tipo de situações que já se passaram lá.

  7. O reaproveitamento das sobras dos clientes anteriores é algo que tento não pensar muito quando vou aos restaurantes, mas penso ser mais comum do que possamos imaginar.

    Aqueles pratos com entradas e as cestas de pão que viajam de mesa em mesa com todos a apalpar para ver se está fresco devem ser o melhor exemplo ![gif](emote|free_emotes_pack|joy)

  8. Se há coisa que não me atrai é TI. Gosto de ir a sítios diferentes, experimentar diferentes coisas. Ainda que possa gastar um bocado mais, tem-se uma experiência muito superior

  9. Sim. No Dubai do pullman(Um hotel caro).

    No buffet do pequeno almoço:

    Panquecas numa travessa, tenaz à frente num pratinho. Chega um senhor Indiano (sei pela língua que usou com os seus outros colegas)

    Pega numa panqueca com a mão. Tira-a para o lado mexe noutra, mexe noutra, vira ao contrário e finalmente decide que não quer panquecas.

    Avisei o empregado. Cagou.

  10. Hoje fui experimentar roupa numa loja. Na parede dentro do provador alguém colou aquele autocolante que põem na base (onde a vagina toca) das cuecas de bikinis. Ew!

  11. Aí e tal desperdício alimentar e depois…epá ao menos levava e dava aos patinhos do lago…

  12. Aconteceu me no pingo doce pedir um croissant, dei uma trinca, estava crú, ela deu-me outro, fui comer quando voltei para pedir água lá estava o meu croissant com trinca de volta no tabuleiro e no expositor!

Leave a Reply