Filas nas chegadas do aeroporto de Lisboa ultrapassam as cinco horas

11 comments
  1. 5 horas para passar pelo SEF, milhares de pessoas a chegar diariamente e apenas 3 pessoas a atender, não admira que deixem entrar tudo para cá, 3 pessoas a fazer o trabalho de 30 é dose.

  2. Os nacionais têm vias com quiosques automáticos . Quem espera são os turistas/imigrantes – Temos pena – Os aeroportos de toda a Europa estão um caos.

  3. Quando ai chegeui de Boston em Maio (na TAP), estava so mesmo um balcao a funcionar. Tive sorte que so tinha chegado um voo e muitos dos passageiros nao ficavam em Lisboa. As condicoes sao muito mas.

  4. Até parece um “forcing” propositado para se ter um aeroporto “novo” (como se num novo milagrosamente iriam logo aparecer funcionários extras, a burocracia idiota deixasse de existir, etc).

    Para quando uma investigação séria ao que se passa ? A ANA (DaVinci) atira para o SEF atira para a ANA, o estado assobia para o lado, a DaVinci (aka ANA) quer tirar dividendos nas portagens da Vasco da Gama com o aeroporto do Montijo/Alcochete, o SEF quer sobreviver a qualquer custo…

    Ou seja isto tudo é um ninho de cobras e interesses – parece um sucedâneo do estado do SNS e do resto dos serviços públicos e o Costa foi comprar tabaco no tasco da esquina e desapareceu de cena (ouvi dizer que ele está nas Caraibas a gozar a maioria dada por um povo de uma republica da bananas … deve ser boato de certeza).

  5. Mas o PS acha que abolir o SEF é a solução, não é investir mais nos recursos humanos e formação.

Leave a Reply