A malta da Uber curte palmadinhas marotas nos Santos

A malta da Uber curte palmadinhas marotas nos Santos from portugal

38 comments
  1. Passei perto das portas do sol e era malta a vomitar se, mulheres semi nuas, consumo de drogas a descarada, pessoas caídas pelos cantos… No que raio se tornaram as festas de Santo Antonio? Estou consciente que sempre houve este tipo de coisas mas acho que a pandemia fez este tipo de comportamento aumentar consideravelmente.

  2. O motorista foi muito inteligente….

    Tivesse mandado uma bofetada nas fuças do meliante e teria acusado de todo o tipo de crimes.

    Mandando uma bofetada no rego do canal caveira passa a indicação ao meliante para sair da frente e havendo celeumas só tem de dizer que afagou o rabinho do menino em mês de celebração LGBTxpto.

  3. A dúvida é porque e que desde o início do mês a CML não fechou as ruas dos bairros históricos as sextas e sábados à noite.

    Não tem sentido nenhum andar ubers a passear pelo meio da mouraria sabendo que as ruas ficam assim

    Não lembro como era em anos anteriores, mas tinha ideia que cortavam o trânsito em certas ruas.

    Pelo menos a rua da mouraria que leva ao largo da rosa onde há o arraial da mouraria, não tem beneficio nenhum em estar aberta a táxis/ubers (podem bem fazer o serviço pelas ruas principais externas ao bairro) e só gera confusao desnecessária tanto para os condutores como para quem está no arraial

  4. Issto é mesmo a definição de Santos em Lisboa. Malta que só sai de casa 2 vezes por ano, nos santos e na passagem de ano, depois é isto, não se sabem comportar.

Leave a Reply