NOS Primavera Sound. Impacto de 36,1 milhões de euros gerado por 100 mil festivaleiros

11 comments
  1. Primeira vez, em 4 anos a que vou ao Primavera, que apanho com filas à entrada e com problemas de acessos para chegar e sair do festival. O recinto tem capacidade para levar 35 mil sem problemas, mas a organização tem de fazer mais e melhor nesses pontos.

  2. Foi a primeira vez que fui, em comparação ao super bock e ao alive a organização é muito melhor

  3. O Norte já merecia um festival desta dimensão.

    Para além do excelente cartaz, também um excelente ambiente.

    Tanta mulher bonita, meu deus

  4. No dia 11 na altura de Gorillaz pareceu me que estava com lotação acima do limite. E depois de ler nas redes sociais, a opinião geral é a mesma

    Mas nunca apanhei filas para entrar na casa de banho

  5. Não achei o festival sobrelotado, bem pelo contrário, a maioria dos festivais onde costumo ir está bem pior. Acredito é que este festival por ser dentro da cidade tenha outro tipo de público que não está habituado ao ambiente e tenha dificuldade em lidar com um ligeiro desconforto.

    Diria que o único ponto menos positivo foram as filas para as casas de banho, já que sendo mistas gerava uma grande acumulação de homens. Isto tinha sido facilmente resolvido com aqueles longos mictorios onde consegues ter 100 homens a urinar ao mesmo tempo, ao invés da situação registada onde existia uma sanita por indivíduo. No entanto também nunca vi casas de banho tão higienizadas num festival.

Leave a Reply