Começo a suspeitar disto das poeiras africanas

23 comments
  1. Que em plena seca extrema o Tugão sinta necessidade de ir lavar o seu chasso, mostra bem o caminho que ainda temos de fazer enquanto povo.

  2. Sei que não é nada de novo mas sempre que vejo imagens destas fico estupefato pelo nivel monocromático do parque automóvel em Portugal.

  3. O meu carro só é lavado quando chove. De resto limpo os vidros, faróis, matriculas, espelhos e tá a andar.

    Usar litros e litros de água potável para lavar um carro não faz sentido nenhum, especialmente nos tempos que correm.

  4. Essas poeiras são ricas em nutrientes para as plantas. Se os proprietários dessas estações fossem disruptivos, ainda produziam um adubo rústico como quem não quer a coisa.

  5. ACORDEM OVELHAS!

    este ano o rock in rio volta a portugal. quem é a cabeça de cartaz? ivete sangalo! qual é a música mais conhecida dela?! pois…!

    estas “poeiras africanas” (que não existem sequer) nada mais são que uma manobra dos media para nos obrigar a comprar um bilhete para o rock in rio! ACORDEM!

  6. Já há muito que suspeitava que o pó era só mais um complô do governo do PS para o pessoal gastar dinheiro nas lavagens e assim pagar mais água e mais IVA… Uma operação lava-jato à Portuguesa.

  7. Já há muito que suspeitava que o pó era só mais um complô do governo do PS para o pessoal gastar dinheiro nas lavagens e assim pagar mais água e mais IVA… Uma operação lava-jato à Portuguesa.

  8. Elefante Azul trabalha com o governo! Não se deixem enganar! Eles ciram as poeiras na costa do Algarve!

  9. Tenho melhor, passei por uma lavagem dessas vejo uma pessoa a lavar o seu carro. Passado uns minutos começou a chover com essa poeira misturada a potes.

    Imagino como é que o senhor deve ter ficado

Leave a Reply