Bebé nasce dentro do carro no estacionamento da urgência de Faro

17 comments
  1. Nao consigo ler. Nasceu no estacionamento porque?
    Mas o que dá para ler é estranho, a notícia diz que a família decidiu ir por meios próprios. Ora como se entrar em trabalho de parto fosse razão para chamar ambulância? É emergência para quem vive a 25 km?

  2. A que horas?

    Se for a partir das 20h é melhor cruzar as pernas e deixar para o dia seguinte!

    /s

  3. Nota: Segundo percebi nesta fase a urgência estava aberta, simplesmente não chegou a tempo de entrar na urgência.

  4. >Uma mulher deu à luz, esta segunda-feira ao final do dia, à porta das urgências do Hospital de Faro.
    Segundo o Correio da Manhã (CM), uma mulher grávida, residente no concelho de Loulé, foi transportada de carro pelo marido para a unidade hospitalar. O parto acabou por acontecer no interior do veículo à porta das urgências do Hospital de Faro e foi assistido por técnicos de uma ambulância do INEM e por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
    O INEM, segundo o jornal, recebeu o pedido de ajuda às 19:50, quando a mulher grávida já estaria a caminho do hospital. O CODU terá acionado de imediato a VMER, que foi ao encontro da futura mãe à entrada de Faro.
    No entanto, diz o CM, dois minutos depois, o CODU recebeu a informação de que a grávida já estava à porta das urgências do Hospital de Faro e que a bebé já tinha nascido. Ao início da noite de segunda-feira encontrar-se-iam retidas várias ambulâncias na zona das urgências deste hospital.
    A bebé, confirmou o CM, encontra-se bem de saúde, tal como a mãe.

  5. Nascimentos fora do hospital é o pão nosso de cada dia, pelos mais variados motivos. Normalmente acabam por ser feitos em ambulância e lá vem a notícia com a foto da praxe com a equipa envolvida e a respectiva reportagem a romantizar a situação.
    Como está em alta o assunto, tudo vale para mais uma manchete sensacionalista!

  6. Já vi um bebe acabado de nascer aqui numa rua atrás. Tavam a ir pro hospital mas não deu tempo. (Tanto o hospital como a rua e a casa deles ficam na mesma freguesia)

Leave a Reply