“Modelo híbrido é grande oportunidade para Portugal resolver os problemas de interioridade” Tags:portugal 6 comments Não é, não foi nem vai ser adoptado, e mesmo no TI e indústrias similares já se vê grande resistência Mas em Portugal resolvem-se problemas? Eu pensava que só criavamos era problemas Com os combustíveis a custarem o que custam, não. Li inferioridade, fiquei desiludido. É isso, vivo em Viseu 3 dias e venho trabalhar 2 para Lisboa lol Ou é fully remote ou não serve de nada! Como é que o modelo híbrido vai resolver? Tenho um colega que trabalha aqui para a empresa na are de Lisboa e se mudou para a terra natal dele que é Chaves, porque trabalha em full remote. Se tivesse que ir obrigatoriamente ao escritório X dias por semana/mês, como é que isso lhe permitia ir viver para Chaves? Leave a ReplyYou must be logged in to post a comment.
Não é, não foi nem vai ser adoptado, e mesmo no TI e indústrias similares já se vê grande resistência
É isso, vivo em Viseu 3 dias e venho trabalhar 2 para Lisboa lol Ou é fully remote ou não serve de nada!
Como é que o modelo híbrido vai resolver? Tenho um colega que trabalha aqui para a empresa na are de Lisboa e se mudou para a terra natal dele que é Chaves, porque trabalha em full remote. Se tivesse que ir obrigatoriamente ao escritório X dias por semana/mês, como é que isso lhe permitia ir viver para Chaves?
6 comments
Não é, não foi nem vai ser adoptado, e mesmo no TI e indústrias similares já se vê grande resistência
Mas em Portugal resolvem-se problemas? Eu pensava que só criavamos era problemas
Com os combustíveis a custarem o que custam, não.
Li inferioridade, fiquei desiludido.
É isso, vivo em Viseu 3 dias e venho trabalhar 2 para Lisboa lol
Ou é fully remote ou não serve de nada!
Como é que o modelo híbrido vai resolver?
Tenho um colega que trabalha aqui para a empresa na are de Lisboa e se mudou para a terra natal dele que é Chaves, porque trabalha em full remote.
Se tivesse que ir obrigatoriamente ao escritório X dias por semana/mês, como é que isso lhe permitia ir viver para Chaves?