Aproxima-se a hora do almoço…

25 comments
  1. chega-te a um balcão e diz que tens urgência porque tens um vôo no proprio dia, funcionou comigo

  2. Ou estás à porta da loja do cidadão às 6h para seres o primeiro, ou se tiras senha às 9h e tal, tens de levar a marmita com almoço e um lanchinho também.

  3. De certeza que sabem que estás aí? Para levantar costuma ser muito rápido. De certeza que ninguém perguntou aí para o ar “está alguém para levantar passaporte ou cartão de cidadão?”

  4. Já aí estive, boa sorte.

    Loja do Cidadão de Odivelas nunca falha, acabo sempre por sair para almoço na parte da comida e almoço descansado, sem pressas. Depois volto e ainda espero mais coisa de meia hora.

    Isto sempre com senha recebida por volta das 9h20, na “fila para as senhas” (o conceito português mais ridículo que já devo ter testemunhado).

  5. Onde estás?
    Aconteceu-me a mesma coisa na semana passada. Depois de 4.30h tive de desistir, dei a minha senha a alguém que vinha a entrar e fui para casa participar numa reunião de trabalho. Nunca pensei.

  6. Fizeste marcação? Quando fui fazer o meu passapprte da ultima vez marquei uma hora específica (basicamente registei-me para a primeira hora vaga disponível)

    Cheguei às 10h para ser atendido às 10:15h e ás 10:25h fui atendido. Quem chegou o tirou senha, mesmo que chegasse antes de mim, teve que esperar que eu (e os outros com marcação) fosse atendido

  7. Andamos a descontar rios de dinheiro para o Estado para sermos mal tratados pelos serviços públicos. Quando renovei o Cartão de Cidadão marquei para as 14h e só fui atendido às 15:30. Só estavam 3 pessoas à minha frente e quem estava a atender estava sempre a protestar que a culpa era de Lisboa que não sabia que só estava uma pessoa no atendimento mas 2 no sistema. Mas claro que atender à velocidade de um caracol e a meter conversa de assuntos que nada têm a ver também não ajuda nada..

  8. Faz como eu e vai sem marcação. Diz que é urgente porque tens de te ausentar do país e não conseguiste para antes. Sê simpático e ignora o segurança que te diz que é só por marcação. Pede para falar com alguém da loja do cidadão mesmo. Normalmente não falha

  9. Não é coisa que dê para agendar previamente e marcar uma hora? Normalmente as coisas com marcação costumam funcionar mais ou menos bem, na minha experiência. Mas admito que posso ter tido sorte.

  10. que tristeza, mais vale tirar um dia de férias e deslocar-se a uma terreola qualquer do interior para tratar destes assuntos. tenho a sorte de estar agora a trabalhar num pequeno concelho do interior e ainda ontem renovei o passaporte e cc na minha hora de almoço, mesmo assim tive que esperar dez minutos pq a senhora devia estar acabar um nível do candycrush.

Leave a Reply