Optometristas deste país: PELAMOR! Além de ser uma falta de higiene estarem a lidar com pacientes e virem comer com a mesma bata, estão com ego assim tão para baixo? É só ridiculo 🤦

15 comments
  1. É que dizem de peito cheio que são profissionais de saúde como os outros, mas depois vêm para a praça de alimentação do Shopping divar na bata… Deixem que vos diga: é ridiculo e ninguém vos vai dar o tabuleiro com um “bom apetite doutor”. É uma falta de higiene de todo o tamanho…

  2. loool chegaste hoje a portugal não chegaste?

    Desde unhas de gel em enfermeiras, pessoal clínico a vir ao café do outro lado da rua com a farda do hospital, brincos e anéis…existe de tudo neste canteiro mal governado! Isto é só a ponta do icebergue….

  3. Não sei como é agora, mas num determinado período da minha vida em que “frequentei” o Hospital de Santa Maria, os médicos andavam-se a passear pelas cantinas, cafeterias e até pelo café que estava à entrada para o recinto do hospital de bata e alguns até de estetoscópio ao pescoço. E almoçavam/lanchavam com toda aquela indumentária em cima. Acho que o grau de “nojo” ainda consegue ser maior.

  4. Hoje em dia é mais uma farda de trabalho que qualquer outra coisa para quem não está dentro de um posto de saúde.

    A utilização da bata é para evitar contaminar a roupa normal de quem trabalha num hospital/centro de saúde, local propicio a haver muito germe.

    É por isso que até os secretários nos hospitais usam bata, para no final do dia meterem a mesma a lavar/desinfectar.

    Mesmo assim, hoje em dia é mais comum e mais eficiente usar as [scrubs (calças e túnica hospitalar)](https://pullpt-4c63.kxcdn.com/conjunto-calcas-e-tunica-hospitalar-1920-1-430731.png?cultureCode=pt-PT&UseBlobStorage=False&version=41f6fe0b1022c6e6b48dd7f9d696a495), onde o profissional troca de roupa/desinfecta-se no hospital e assim não leva nada para casa.

    Nada disto em Portugal claro, só nos países desenvolvidos. Aqui infeções nosocomiais há aos milhares e matam centenas, mas parece ninguém quer saber.

    Optometristas nas lojas de rua ou nos shoppings não precisam nada disso, pois não estão sujeitos ao mesmo nível de contaminação. Usam pois o cliente associa a bata a medicina e a algo profissional.

  5. Bom Post OP, e isto é normal acontecer. Mas se te assustas com o vestuário dos médicos então é melhor não pensares o que os cozinheiros fazem….

    Deves pensar que quando vão dar aquela cagada rápida que tiraram a roupa toda para não transmitir germes…

    Com sorte já todos lavem as mãos merecem uma estrela, quer médicos ou outros profissionais!!

  6. Tu não precisas de optometrista se conseguiste ver quem era a essa distância. Até conseguiste ver que o rapaz está a comer. Bravo.

    Justiceiro das internetes que quase tiraste a fotografia da outra ponta do shopping mas chamar as pessoas à razão tá quieto em pessoa, tá quieto.

    A piada toda é que este rapaz deve ter vivido na tua cabeça horas, de graça.

    Nunca mudes tuga <3

  7. Não me parece que o optometrista tenha tocado em algo contaminado. Pelo menos não derivado à profissão…

  8. Como é que sabes que é optometrista e não precisamente dentista?
    Não sou nenhum deles, mas acho bem mais nojento os dentistas que optometrista.
    E vejo muitos em clínicas que existem no shoping

  9. Deixa o OP saber que há médicos e enfermeiras a ir para o Santa Maria de bata ou scrubs e alguns até vão de transportes públicos…

    E não, não é de agora. Mas também como quem deveria estar a gerir se está a cagar, tal como esses profissionais, dá nisso.

  10. Não vejo problema. É um bocado bimbo. Mas ele lá sabe. Se sente bem a comer mcdonalds de bata… xD

Leave a Reply