Cacém, 2022

42 comments
  1. Yeah, I’m gonna take my horse to the old town road
    I’m gonna ride ’til I can’t no more
    Yeah, I’m gonna take my horse to the old town road
    I’m gonna ride ’til I can’t no more

    Este mano levou a letra à letra

  2. A zona não pode muito má, contra primeiras suposições. Olhó belo do multibanco virado para a rua, nunca deve ter apanhado com o gang que explodia multibancos.

  3. Artur Morgado quando o Stamina Core acusa que a temperatura está alta.

    Mas agora a sério, quanto é que custa um cavalo aos 100km? Real biz, alguém que faça aí a conta de alimentação por dia / 100km.

    Edit: PESSOAL.

    Um cavalo come em média 9kg de palha por dia e um fardo de palha (média de 20kg) na Batalha está à venda no OLX por 3€ por fardo. Um cavalo consegue fazer 80km por dia.

    Isto parece dar portanto aproximadamente DOIS EUROS POR CEM QUILÓMETROS.

    Pá, imaginem que o país inteiro voltava aos cavalos e Lisboa ficava cheia de merda, o pessoal a deixar o cavalo a pastar ao lado do Marquês. Que cena linda.

    Com massa crítica suficiente baixavam os preços do combustível imediatamente.

  4. Existem muitos destes tipos no Cacém e freguesias próximas. Uma vez um deles meteu o cavalo a cagar no meio da rua e deixou lá a poia. Ficou um cheiro impossível naquela rua o resto do dia.

  5. Posso-vos dizer que já vi este fulano a tentar pedir comida no Drive-Thru do Burger King da Anta (Cacém). Foi-lhe recusado e o mesmo teve que fazer hitching do cavalo no poste mais próximo da entrada

  6. Depois fogem para a IC19 e já se sabe como acaba…

    Como é que está malta anda livremente com cavalos pelas ruas?

    Há uns tempos liguei para a PSP porque andava um cavalo solto e perdido no meio das ruas de Queluz. Ainda fizeram piadas. Já vi cavalos a fazer patinagem quando chove, até metia pena o animal a escorregar nos passeios. Já vi cavalos magros como tudo.

    Como é que está malta anda com os animais, descontraidamente em ruas e estradas, animais que cagam e mijam sem qualquer preocupação de quem os monta… enfim.

    Curioso que o IRA há certos grupos que, podem fazer o que quiserem aos animais, que por muitas carrinhas pretas e vestimentas quase militares, não metem la os pés. Poderá…

  7. Estou a ver no telemóvel. Não tenho boa definição mas parece Guy Fawkes a Cavalo.

    Parece ter uma máscara.

  8. “Os PRETOS devem andar aí” ele pensou. “Eu nunca tive neste bairro antes, isto deve estar cheio de PRETOS”. A brisa fresca sabia bem nos seus cabelos longos. “Odeio PRETOS” pensou ele. Sweet dreams are made of this reverberava, fazendo-o pulsar enquanto o vinho de pacote do pingo doce circulava nas suas veias poderosas e dissolvia o seu medo (válido) de minorias à noite. “Com um cavalo podes ir onde tu quiseres”, disse a ele próprio, em voz alta.

Leave a Reply