Mais um português importado.

16 comments
  1. Este assunto deve pôr os 2 neurónios dos nacionalistas num conflito incrível: por um lado, o orgulho por ter mandado embora os judeus do nosso território. Por outro, andar agora a “pagar” por isso permitindo que judeus consigam a nacionalidade de forma fácil.

    E mais, imagino a indignação no caso de Portugal ser como alguns países, onde para obter um passaporte basta, literalmente, pagar.

  2. Eu fico com o sangue a ferver quando vejo estas coisas. Para mim, entregar a nossa cidadania a quem não é Português de sangue, é pior coisa que o “governo” de Portugal pode fazer. Um total desrespeito com todas as pessoas que ao longo de tantos séculos esforçaram-se para manter viva a nossa independência e para termos o privilégio de existir como um povo soberano neste mundo.

  3. Não esquecer o título original antes de ser alterado: “How I Tricked a European Country to Give Me Citizenship”.

  4. Ele até goza. E realmente se não fosse Português também me ria. É que um estado destes tem realmente graça, tão mau gerido que é.

  5. Sou da opinião que se devia sortear passaportes portugueses nas caixas de Chocapic. Entre isso e o que se passa agora, ao menos o processo passava a ter alguma piada.

  6. Meh, nao é grande feito. Basta uns trocos e ir à loja certa comprar, se for preciso falsificar documentos sai pouco mais caro.

    Podia era comprar cá casa e deixá-la vazia, a feira tem andado fraca de mobilia usada em condiçoes.

  7. E qual o problema?

    Ele é descendente de sefarditas, aprendeu um bocado de Português, até tem amigos Portugueses, que mais é que vocês querem?

    Mora em Paris, portanto é bastante Tuga, presumo que não deve mudar para cá assim tão cedo, se alguma vez e não vai competir com trabalhos mal pagos.

    Não podem ser pobres, ricos também não, se não quiserem morar cá até morrer não pode ser (menos que tenham cá nascido, esses podem não morar em Portugal).

    Pronto, vou ficar chateado porque este teve que se chatear em vez de ter nascido em Portugal.

  8. Muito triste… mais vale o governo começar a dar um passaporte por cada menu francesinha servido como bónus.

  9. Os videos dele é cheio de click bait, ele é um dos fundadores do click bait: learning a language in 7 days. Se não me engano ele tem o passaporte italiano também.

  10. Both my parents are Portuguese, but I was born in the United States. I don’t know what was the political motivation of the Portuguese government t to pass this law but I watched this video and all I can say is fuck this guy and his cunt mother. All I keep seeing is articles about what a great place Portugal is to retire. They should look at all these cases not just corrupt Russian billionaires. What are these individuals bringing to enrich the country? He doesn’t identify as Portuguese at all.

Leave a Reply