Pessoas sem-abrigo não devem ir ao Rock in Rio? ″Declarações absolutamente inacreditáveis″

7 comments
  1. O rir já acabou.

    Gastei 16€ numa sandes de leitão fria, com batatas pala-pala e uma cerveja. Tem-se de ter dinheiro para ir ao rir, as coisas são todas muito caras no recinto.

    N percebo porque haveria a câmara de Lisboa andar a oferecer bilhetes para um espectáculo privado a alguns cidadãos ou grupos de pessoas.

    Edit: parece n afinal n acabou, para mim é que acabou.

  2. Pessoalmente não tiraria nenhum gozo de ir a um evento corporativo destes. Foi uma vez ao SBSR e o RIR pelo que sei é bem pior. Paga-se um bilhete inflaccionado, lá dentro é um circo com carrosseis e roulotes à mistura. Metem lá mais umas merdices para o pessoal tirar umas fotozecas para as redes sociais e cobram uma pipa de massa por comes e bebes. Parece que em vez de ir a um festival de música, estou a ir a uma feira popular (saudades da Feira de Entrecampos!) para ricos.

  3. Essa Inês Drummond deve mesmo viver no país das maravilhas…. Fico revoltado com esta doença obsessiva do politicamente correto.

    Sim, [9 em cada 10](https://www.dn.pt/portugal/70-dos-sem-abrigo-tem-problemas-com-as-drogas-1451625.html) sem abrigo tem problema de abuso de substâncias… Ela tem que parar de viver na sua torre de marfim e descer um bocadinho ao planeta terra para ver como funcionam as coisas.

    Já estou farto destes políticos que se acham moralmente dignos de decidir por nós o que está certo e o que está errado…

    Só de imaginar sem abrigos num festival (ainda mais um para toda a família) é uma ideia de loucos… Já me custa acreditar que o PS exista mesmo. Isto deve ser tudo uma paródia escrita por uma rede neural.

  4. Com todo o respeito pela situação dos sem-abrigo, eu se quiser ir (o que não quero à faz muitos anos pela lixeira de cartaz) incho 70-80 euros. Não que eu ache que os sem-abrigo tenham mais que pensar que se deslocar ao parque da Bela Vista e ir ouvir o David Carreira

    Mas a ser grátis, é grátis para todos.

Leave a Reply