Mais alguma ideia para 2022 ?

42 comments
  1. Não bastava as Bolas de Berlim agora terem n sabores!? Não há nada sagrado? A seguir é o travesseiro

  2. Realmente! Que porcaria, quem é que se lembrou de vender Ginja Mariquinhas?! Toda a gente sabe que Vila das Rainhas é bem melhor!

  3. Qual é o mal? Quem quer compra quem não quer não compra. Melhor que no outro dia fui a Lisboa, ao lx factory, e pedi um cheesecake que, como diz um amigo meu, ponho os meus testículos num cepo em como não tinha queijo. Tecnicamente o pastel de nata também não tem natas, mas ao menos esses têm o creme característico.

  4. Quando a grande maioria da economia nacional está unicamente focada em fazer negócio a nível do consumo de retalho em pequeno comércio/turismo, a “inovação” que encontras é adicionar sabores a pratos típicos.

    (agora vem o escândalo) – isto faz lembrar aquela malta de IT que mexe naquilo que não precisa de ser mexido para “inovar”. (penso por exemplo no SystemD, Wayland, Windows 11, por aí fora).

  5. Estes senhores estão na porta ao lado da Mateigaria… Em qualidade não conseguem concorrer por isso viraram-se para a criatividade/crime

  6. Qual é o problema de fazer diferente do habitual? Se é mau, não compres. Se é bom, se quiseres, compra. É assim que funciona.

  7. Ainda para mais, a massa da base parace a massa do bom bocado, em vez da massa folhada do pastel de nata normal. Portanto, aquilo não passa de uma aberração e como tal, era pegar fogo ao sítio, e fuzilar o tipo que se lembrou de criar aquilo.

  8. O pessoal não tá mesmo nada à vontade para tudo o que seja diferente. Basta ser diferente, é automaticamente mau.

    Também houve uma altura em que o pastel de nata “tradicional” era uma novidade. Pensem nisso.

  9. Em Braga há uma pastelaria que confecciona bolas de berlim e natas de vários sabores. As bolas de berlim continuo a preferir as tradicionais, mas as natas de maracujá, limão ou frutos vermelhos deles são muito boas. E continuam a vender as tradicionais para quem preferir.

Leave a Reply