Lisboa

31 comments
  1. Prefiro pensar que as bandeiras arco íris “servem” para chamar a chuva, já que estamos em seca severa. Sempre seria um gasto de dinheiro menos absurdo.

  2. A bandeira de Portugal é mais inclusiva.

    Porque inclui aqueles que se sentem representados pelas bandeiras que estão na imagem E aqueles que não se sentem representados pelas bandeiras que estão na imagem.

  3. Reconheço a bandeira de Cusco, mas a outra não conheço

    ​

    ​

    /s para quem não perceber….

  4. Ainda bem que usaram a bandeira lgbt original e não a nova versão. Para além de ser feia que dói, incluir cores para representar grupos específicos quando a bandeira já representa todo o espetro não faz sentido

  5. Porque é que só há bandeira LGBT e trans? Onde estão as bandeiras da lésbica de labris, bissexual, agénero, arromântico, assexual, género-fluido, género-queer, cinza assexual, intersexo, não binário, pansexual, polissexual, onissexual, sáfica, intergénero, neutrois, pangénero, trigénero, bigénero, aquileano, frayssexual, heteroflexível, homoflexível, maverique, adrógine, pomossexual, androssexual, ginessexual, altersexo , transmasculino, transfeminina, ambiamor, fictossexual e a queer?

  6. Bela merda que aí está, era alugar um camião e abalroar essa merda de madrugada.
    O que vale é que a merda do mes de Junho está quase no fim, e toda a gente vai se esquecer durante mais um ano, aka tiram as fotos de perfil e as bandeiras dos nicknames.

  7. Porquê tanto drama por causa de uma bandeira? Não gostam é só ignorar e andar. Até parece que ver bandeiras destas vai influenciar a vossa orientação sexual ou a de quem quer que seja.

  8. Fodasse, eu tenho que levar o ano todo com bandeiras, festejos, gritos e merdas relacionadas com o futebol, e há malta aqui que fica incomodada com umas bandeirinhas com cores no Terreiro do Paço? A insegurança dá para ver daqui, malta.

Leave a Reply