Público: Esta merda é que é boaaa. Post Malone:

Público: Esta merda é que é boaaa. Post Malone: from portugal

28 comments
  1. O concerto do Post foi do outro nível. Eu fiquei emocionado, este homem raramente não aproveitava para falar entre músicas do quão grato se sente de estar onde está e das pessoas que lá estão a ouvi-lo. Eu não tive a possibilidade de ir ao rock in rio este ano devido aos recursos, mas se pudesse teria ido a um dia ou seria no dia dos Muse (adoro também) ou hoje com o Post Malone.

  2. Não queria ser o gajo do contra na thread, mas acho sempre cringe quando se põem a dizer que este é o melhor público, os maiores, isto e aquilo que dizem a todos em todo o lado.

    Estando de tour, as bandas adoram Lisboa e Portugal e é o melhor público do sempre, e no dia seguinte estão a dizer o mesmo em Madrid.

    EDIT: Não queria mesmo ser negativo, mas devo ter mais anos de concertos que metade daquele público. E sim, sou um velho rabugento, e um Agir estrangeiro com auto-tune não me diz nada.

  3. Os Linkin Park disseram o mesmo uma vez num concerto onde o público esteve mesmo demais. Penso que foi quando vieram cá depois do lançamento do 3o álbum. Algures por volta de 2008.

  4. Que gajo esperto. Vem a Portugal com um microfone, mete a musica a dar nos speakers vai canta por cima, dá uns gritos, diz umas merdas de vez em quando e o pessoal papa. (atenção não digo que a musica seja má, não é o meu estilo mas cada um ouve o que quer).

  5. Tendo em conta que antes de entrar o PM esteve a Anita, de facto “esta merda é que é boa” foi 100% verdade. Enfim, gostos são gostos, e estava lá muita gente para a ver só a ela pelas conversas que fui ouvindo durante o dia, mas não percebo o hype à volta desta mulher. Aliás, música brasileira desse gênero é péssima, na minha opinião.

    Estive lá ao vivo praticamente o dia todo e aproveitei o show da Anita para ir comer e mijar. Vi os últimos 10 minutos e felizmente não perdi nada.

    HMB excelentes, Jason Derulo bastante bom e divertido, Post Malone em alta. Os pequenos shows e eventos espalhados pelo festival também foram todos fixes. Agora 1 hora de Anita? Não obrigado.

    Edit: pelos vistos a Anita confundiu Portugal com Espanha 2 vezes. Enfim. Como é possível ser fã desta gaja é que eu não entendo.

  6. Minha opinião de Rock on Rio e outros festivais: caros como a merda para 1h de concerto. Antes os cabeças de cartaz tinham mais tempo, mas ontem foi ridiculo. 1 hora??? Eu ficava fodido pagar para assistir a uma hora. Já era óbvio que concertos das bandas valem a pena, mas é cada vez maior a diferença. Daqui a uns anos o RiR são concertos de 45min para não pagarem mais e têm um cartaz sempre a roçar o mediocre

  7. Eu vou ser sincero, eu acho o Post Malone um gajo 5 estrelas mas não gosto da música dele, não é o meu estilo, talvez com 33 anos já esteja velho para este tipo de música. Mas de certo foi a atuação dominante da noite já que a outra gaja não sabia cantar.

  8. Artista: **Boa tarde/noite ******”inserir cidade/país”*** **só queria dizer que vocês são o melhor público de sempre!**

    *Multidão vai ao rubro

  9. Tive a oportunidade de ver este homem no Sudas 2019, transpira talento e humildade.
    Quando o gajo saca a guitarra e diz que se espalha sempre na stay , mas mesmo assim toca melhor que a versão original …
    Que senhor !!

  10. Não sendo fã do estilo de música, a humildade e gratidão dele são contagiantes.

    Muito boa energia. Deve ter sido um concerto porreiro para os fãs.

Leave a Reply