Há portugueses que querem substituir gradualmente o carro pela bicicleta

17 comments
  1. Um método de transporte gratuito (além do investimento inicial), que promove exercício físico/saúde, e que é menos prejudicial quanto ao ambiente, ser preferível a um carro? Não posso !!!

  2. O que eu queria mesmo era um carro eléctrico citadino com autonomia para 50km a um preço justo.

    O Citroën ami é um bom exemplo mas por 8000€ prefiro continuar a sustentar o meu 2000 turbo a gasolina.

  3. >A conclusão é de um estudo da aplicação portuguesa Fixando que liga clientes a especialistas de todas as áreas. Foi realizado entre 25 e 30 de maio a 827 inquiridos utilizadores desta plataforma e divulgado na publicação digital Ambiente Magazine.

    Bolas.

  4. Era muito porreiro, até apanhar os sustos de morte que eu apanhei a andar de bicicleta pela cidade.

    A nao ser que mores no centro do Porto por exemplo é praticamente impensavel andar de bicicleta sem colocar a tua vida em risco.

  5. Vários estudos indicam que a adopção do uso das bicicletas não está relacionado com a geografia, nem com o clima, mas com as infraestructuras.

    Toda a gente fala da Holanda, mas há muitas cidades por essa Europa fora que têm bastantes colinas mas boas ciclovias e as pessoas usam bastante as bicicletas. Hoje em dia, uma bicicleta eléctrica faz a cidade plana. As infrastruturas é o factor limitativo.

  6. Há Portugueses que estão contentes com o carro e a quem uma bicicleta não dá jeito™️

    Isto não é um comentário, é jornalismo. Aceito MBWAY, transferência bancária e cartão de crédito. PM me se quiserem fatura.

  7. Ha montes de portugueses que já substituiram. Entretanto há cada vez mais portugueses a escolher não tirar a carta nas grandes cidades.

    Noticias que poderão ler em 2048, suponho

Leave a Reply