Bingo da Glovo/Uber Eats

14 comments
  1. Depois de muitos anos a usar estas apps de entrega, apresento-vos a minha obra de arte, feita num momento de inspiração enquanto comia uma sandes da Subway.

  2. Aqui há uns anos tive um gajo da NoMenu a “explicar me” onde é que eu morava. Yup. *Ele* a dizer me a *mim* onde é que *eu* morava. Good times.

    Bom bingo OP. Ficou me a faltar um I.

  3. O primeiro é incrível. Já tive o azar/Oportunidade de encomendar uber eats em sitios que não é 100% explicito (duas casas minhas mal assinaladas e casa de amigos) mas sempre deixámos tudo escrito na app (“a porta é a verde depois do numero 2 ” ou “A entrada da casa é de lado junto do letreiro X” ) em Português e Inglês sempre. Mandamos mensagem a dizer “por favor veja as notas de entrega”, mais uma vez em Português e Inglês. No entanto perdem completamente o QI e nunca sabem onde estão nem são capazes de contactar o cliente.

    ​

    Numa casa em que morei a instrução era simples (“A casa não existe no maps ainda, por favor depois de chegar continuar 30 metros em frente”) e eu estava sempre a porta de casa com a luz ligada. Uma vez um esperto leu as instruções mas não parou. Seguiu em frente, e não estou a exagerar, quase 1 quilómetro. Passou 1 cruzamento e uma rotunda, tudo sempre em frente. Depois, quando finalmente chegou disse-me “ah dizia para seguir em frente e não reparei em você”.

  4. > Especial quarentena: deixa o saco à porta do prédio

    Sou só eu que prefiro ir buscar a comida à porta do prédio (ao invés de deixá-los entrar)?

  5. Falta o “pegue por baixo que o saco não aguenta (aka entornou) ” e o “diz que vem de bicicleta mas vem num carro com outras 3 pessoas”.

  6. Pessoal da Uber é sempre qualquer coisa.

    Mando vir comida sempre para a mesma morada, até que um dia, um cigano de carro, com mulher e bebe decidiu parar a uns 300metros da minha casa e dizia que não encontrava a morada. Depois a queixar-se que tinha mais trabalho e a pedir gorjeta e bla bla e eu claro, disse que lhe ia passar 20€ na aplicação e pedi-lhe desculpa. Fiz queixa à uber e que tentei ser extorquido. Ainda recebi o dinheiro de volta do almoço.

    Outra vez foi um que andou com o meu pedido pelo o cu de judas, chega lá com mochila da Globo. Tirei foto mandei para a Uber, a perguntar se era um novo serviço e disse que comi comida fria e bla bla, devolveram o dinheiro.

    Mas a merda mais fodida, foi mandar um Cheeseburguer do Mcdonald, e não vir com carne.
    O funcionário que me fez isto, espero que arda no inferno 🙂 nunca te vou perdoar.

  7. Já me aconteceram situações repetidamente que não estão ai contempladas

    – foram dar a volta ao bilhar grande, claramente entregar outras encomendas. Chegou tudo frio

    – “tempo estimado 10 minutos”. 20 minutos depois “tempo estimado 15 minutos”

  8. a mais bizarra que me aconteceu foi o gajo aparecer-me em casa pensando que era a morada do restaurante. e tive de lhe explicar onde era o restaurante depois. pediu muitas desculpas, falava zero português e um inglês quase incompreensível. ri-me, comi e ainda evito mais pedir comida por apps depois disso.

  9. Conhecer os estafetas todos, essa bateu forte na minha pessoa, mas caguei n vou cozinhar, não fui talhado para tal e n é por falta de jeito e msm falta de paciência.

  10. Mas alguém dá um “cumprimento” ao estafeta?

    Na minha experiência é “bom dia” (entrega o saco) “resto de um bom dia”.

Leave a Reply