Perto de Sta. Apolónia, Lisboa

30 comments
  1. *You wanna know how I got these scars?*

    *I was getting a McFlurry for a kid in Alvalade and he kept texting me “WHY SO SLOW?”*

  2. Nós só podemos bater à malta (assumo estrangeira porque seria ainda pior o dono ser tuga) quando os nossos tugas pararem de usar o símbolo da Federação Portuguesa de Futebol nos carros.

  3. Também com uma PCX não vai muito longe. O problema é como ele anda com a Mota e não a velocidade em si.

    Estes Uber Eats, são um autêntico perigo, não têm qualquer noção do que fazem.

    Agora a moda deles é quando querem entrar numa rotunda e está um carro a circular pela via de dentro, eles metem-se a mesma, e quem ja está a circular na rotunda, para sair, tem de parar para não abalroar estes meninos.

  4. A velocidade não me chateia, a parte ( de alguns ) deles não pararem em semáforos, andarem em cima dos passeios e fazerem inversões de marcha nas passadeiras é que qualquer dia dá merda.

    Não se tem sorte para sempre.

  5. Eu não reclamo da velocidade de nenhum desses marmanjos.
    Reclamo das habilidades que fazem e dos acidentes que provocam.

    Se te vais matar a ti ou a alguém por causa da minha comida então prefiro esperar mais ou ir comer outra coisa qualquer.

  6. Toda a gente reclama do desgraçado que corre atrás do tempo para ganhar a vida por uma ninharia. Boicotar esta merda de serviços está quieto. Pagar pouco é que é bom. Quando esta miséria chegar ao trabalho desta gente toda não se queixem porque também foram vocês todos que pediram.

    E um abraço para todo o pessoal que sabe a merda que isto e quase tudo dentro da gig economy é.

  7. Eu próprio já me ia Espalhando de Mota a pala de um Uber…
    O jumento a ver que estava vermelho para ele decidiu literalmente mandar-se para a minha frente, escusado será dizer que ia eu caindo e o asno simplesmente ignorou e foi a sua vida, cenário diário daquele cruzamento!
    Esse cruzamento em questão já vi dois uber de Mota que conseguiram a proeza de ir um contra o outro!
    Desde esse dia que não travo mais para uber, se tiver que cair a pala deles, ao menos acerto nos cabroes para o seguro cobrir as despesas, porque se um gajo cai, para além da depilação a alcatrão ainda fica com a Mota lixada e agarrado ao pau…

  8. E quando eles atropelam pessoas e fogem?!
    Pessoalmente duvido que muitos deles tenham carta seja do que for!

  9. Qualquer pessoa que ande por Lisboa sabe bem o perigo que esses gajos são a conduzir. Nem é a velocidade mas sim as manobras que fazem. Passar vermelhos, ir em contramão, ultrapassagens a alguém que já está a ultrapassar, etc. Por isso é que a toda a hora se vê Uber eats de mota e de bicicleta estendidos no chão a receber socorro.

Leave a Reply