Há cerca de nove mil portugueses com mais de 90 anos que ainda conduzem

10 comments
  1. Nada contra a idade, as capacidades é outra história.

    Seja de 40, 50, 60, etc o que não falta são pessoas que não aparentam ter as condições físicas e/ou psicológicas para conduzir

  2. Não vejo problema, melhor assim que presos em casa. Meus problemas sao sempre com malta muito mais jovem a conduzir no telemovel, quase fui atropelado na passadeira por isto.

    Os mais velhos pelo menos tem responsabilidade.

  3. E fazem um serviço muito importante, que é darem-se como culpados quando vem uma multa de velocidade de 95 km/h numa estrada com limite de 60 km/h. Toda a gente precisa de um familiar que ainda tenha a carta mas que não conduza, para poder livrar-me de uma multa e poder continuar a conduzir para o trabalho.

  4. A cena dos velhos a conduzir é que são imprevisíveis como vão fazer merda. É tipo os jovens de 16 anos.

  5. Tal como tudo neste pais, umas luvas no atestado médico até pode ser emitido sem a presença do paciente e do médico na mesma sala.

  6. Eu só acho que havia de haver um sistema que me desse indicação no GPS de onde esse velhos estão para eu lhes fugir. Era só isto.

    Não vai muito tempo vinha atrás de um, que em 20 km, não parou uma vez num sinal vermelho. O fdp vinha o caminho todo a 30km/h e punha-se encostado à faixa da esquerda pra não deixar ultrapassar.

    Depois há aqueles que põe o pisca pra fazer as curvas e depois nunca mais o tiram.

    Já cheguei a ter que voltar a dar a volta à rotunda à custa de um velho.

    Outra vez um velho punha pisca pra entrar em todos os caminhos por onde passava, pra depois se arrepender e seguir marcha em frente. Devia de tar a tentar encontrar o caminho certo.

    Tirando tudo isto, é o a vontade que as gerações mais velhas têm de estacionar em qualquer sitio. 99% dos estacionamentos de merda e ilegais são velhos.

Leave a Reply