[https://eco.sapo.pt/2022/07/07/ps-quer-debates-mensais-com-primeiro-ministro-e-governo-quinzenalmente-no-parlamento/](https://eco.sapo.pt/2022/07/07/ps-quer-debates-mensais-com-primeiro-ministro-e-governo-quinzenalmente-no-parlamento/)

14 comments
  1. Não se entende para quê. Está tudo bem e o nosso PM é o melhor do mundo. A culpa é do PSD, dos efeitos da pandemia e da guerra.

  2. Não há em Portugal algo como o Prime Minister’s questiona do UK?

    Não que importe muito já que seria mais uma oportunidade para propaganda, mas pelo menos daria para tentar entalá-lo com mentiras?

  3. E ai está, bastou alguns mesitos e andar a levar com entaladas das merdas que anda a fazer e ouvir as verdades que mostra logo o conas que é esse senhor Costa.

  4. O facto de ele já nem pôr lá os pés é só mais um sinal claro de que se vai pôr na alheta e provocar eleições para não ser o PS a limpar a merda que fez uma vez mais.

  5. Não vejo necessidade. Só se for para o PM se animar um pouco. Ontem, pela primeira vez ouvi os comentadores da SIC e CNN a concordar numa coisa. A direita, criticam o Ventura e as suas políticas, atacam-se entre si, só estão a ajudar o PS. É necessária uma oposição organizada.

  6. Espero que um dia alguém tenha a coragem de falar do que realmente foi o reinado de Rui Rio no PSD. Não só foi inexistente como oposição (sobretudo quando havia tanto, mas tanto assunto para pegar), como também foi o principal culpado da perda de relevância pública do parlamento.

    Cada vez mais me parece que o Rui Rio nao tinha qualquer interesse em ser primeiro ministro, mas ainda me surpreende mais como é que um partido como PSD permitiu que o reinado dele durasse tanto tempo.

    Graças a ele estamos nesta situação, com um PM que mente aos portugueses, que nada de relevante faz a não ser atirar dinheiro orçamentado para os problemas.

  7. Era semanal, passou a quinzenal e agora querem mensal. Enfim, uma bela treta para um país que precisa de diálogo constante na AR. É preciso discussão diária com o governo, ter os deputados e ministros a trabalhar no mínimo 40h semanais.

  8. Eu não sou do Chega mas digo isto: enquanto a direita ignorar a existência do Chega como a terceira força política (que continuará a crescer), a direita não vai a lado nenhum nem conseguirá governar.

Leave a Reply